Foto: divulgação flausino e sideral

Flausino e Sideral cantam Cazuza em live com show online nesta sexta-feira (23)

O palco virtual do Instituto Usiminas vai receber os irmãos mineiros Rogério Flausino e Wilson Sideral em uma Live especial da Série Espetáculo de Música, nesta sexta-feira (23), às 20h, com transmissão ao vivo, direto de Belo Horizonte. Com acesso gratuito pelos canais do YouTube da Usiminas (youtube.com/usiminasoficial) e Facebook do Instituto Usiminas (facebook.com/institutousiminas), o show tem o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Celebrando os seus 35 anos de amor à música, Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, e Wilson Sideral, cantor, compositor, guitarrista e produtor musical, vão reverenciar a vida e a obra do cantor e poeta Cazuza neste show.

“Este nosso feliz reencontro tem como propósito propagar ainda mais a música e a poesia de Cazuza, fundamentais na formação de toda uma geração”, explica Flausino. “É coisa de fã, de irmão, de amor mesmo! Nossos destinos foram traçados na maternidade”, acrescenta Sideral.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

O setlist do show de Flausino e Sideral abarca as canções mais marcantes da carreira de Cazuza, como “Beth Balanço”, “Porque Que a Gente é Assim”, “O Tempo Não Pára”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Codinome Beija-Flor”, “Solidão, Que Nada”, “O Blues da Piedade”, “Exagerado”, “O Nosso Amor a Gente Inventa”, entre outros sucessos.

A dupla também vai interpretar a canção inédita intitulada “Não Reclamo (Essas Canções de Amor)”, poema de Cazuza transformado em música por Sideral, especialmente para o projeto.

O show “Flausino e Sideral cantam Cazuza” foi lançado em 2016 e já passou por diversas capitais brasileiras. Agora, o público de todo o país tem a oportunidade de assistir ao espetáculo, gratuitamente, sem sair de casa.

Live – Flausino e Sideral cantam Cazuza

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias