Foto: reprodução / Instagram flavio brasil cavalo

Cantor sertanejo viraliza após cavalo levá-lo embora da própria live; assista

Um vídeo hilário tomou as redes sociais desde a última quarta-feira (10). O cantor Flávio Brasil tentou inovar na chegada para sua live ao entrar no cenário em uma charrete, mas o cavalo foi embora segundos depois, antes mesmo do sertanejo descer do veículo.

A situação aconteceu enquanto Flávio Brasil entoava os primeiros versos de ‘Quem Me Colocou Pra Beber’, hit dos Barões da Pisadinha. Só deu tempo de cantar uma vez os versos do refrão, que se repetia logo em seguida, porque o cavalo se assustou com a situação e saiu em disparada, ainda com o artista dentro da charrete.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Por ser tão inusitada, a filmagem viralizou rapidamente. Somente em uma publicação que reproduz o momento no Twitter, foram registradas mais de 1,3 milhão de visualizações.

Veja:

A situação fez tanto sucesso que humoristas como Tirullipa e Marcelo Adnet também fizeram vídeos repercutindo e brincando com Flávio Brasil. O próprio cantor compartilhou as piadas feitas por eles.

View this post on Instagram

@marceloadnet0 e o pônei Curió… 😂😂😂🤠

A post shared by Flávio Brasil (@flaviobrasilcantor) on

Flávio Brasil explica o que aconteceu

Em entrevista ao site ‘Uol’, Flávio Brasil contou que o cavalo simplesmente se assustou com tudo aquilo. “Rapaz, ninguém tava do meu lado para saber o que eu passei para frear aquele cavalo. E o bichinho endoidando naquele campo, e eu pulando igual a um doido. E eu ‘meu Deus do céu, tem uma live acontecendo'”, disse, aos risos.

Apesar do incidente engraçado ter viralizado, Flávio Brasil celebrou o sucesso que a situação trouxe à live dele. “Quando me convenceram a fazer uma live na roça, não tinha 900 inscritos no canal do YouTube. Quando o a live solidária foi travada, estava chegando a 30 mil views e arrecadado mais de 12 toneladas de alimentos entre outras doações. Deixo registrada minha gratidão aos envolvidos”, afirmou.

Cantor sertanejo nascido em São João d’Aliança (GO), Flávio Brasil mora em Planaltina (DF), onde se apresentava, anteriormente, como Flavinho dos Teclados. Com a repercussão do caso, ele ganhou 80 mil seguidores no Instagram.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar