Gaby Amarantos quebra silêncio sobre piada de mau gosto feita por Faustão - Revista Cifras

Gaby Amarantos quebra silêncio sobre piada de mau gosto feita por Faustão

Cantora usou o Twitter para comentar o caso (Divulgação)

Cantora usou o Twitter para comentar o caso (Divulgação)

A cantora Gaby Amarantos acabou ocupando bastante espaço na mídia na semana passada. Na ocasião, ela usou o Twitter para criticar o posicionamento de Silvio Santos contra Preta Gil.

O dono do SBT recebeu a cantora em seu programa e a chamou de gorda logo que ela entrou no palco.

O que Gaby não sabia é que, alguns dias depois, seria vítima de uma situação bastante parecida. Desta vez, quem fez o comentário infeliz foi o apresentador Fausto Silva, da Globo.

No programa do último domingo (10), Faustão fez piada sobre o peso de Gaby após Tiago Abravanel – neto de Silvio – homenagear a cantora no quadro ‘Show dos Famosos’.

Veja também:  Após dois meses, relacionamento de Anitta e Pablo Morais chega ao fim

“Super Tiago, fez a Gaby antes da bariátrica”, disse o apresentador, fazendo referência à famosa cirurgia de redução de estômago. “Ela fez bariátrica?”, questionou Tiago, cuja performance repercutiu bastante.

“Não [fez a cirurgia], mas todos nós gordinhos vamos ter que fazer um dia”, respondeu Fausto.

Depois da exibição do programa, Gaby desapareceu das redes sociais por mais de 24 horas. Seus seguidores ficaram divididos e, alguns deles, cobraram alguma manifestação por parte da cantora.

Alguns manifestaram que seria melhor Gaby se manter calada, pois Faustão é um dos mais influentes dentro da rede Globo – principal veículo de comunicação do país e usado pela artista para divulgar seu trabalho em rede nacional.

Veja também:  Lady Gaga desbanca Beyoncé e Britney Spears

Na segunda-feira (11), entretanto, Gaby quebrou o silêncio e decidiu se manifestar.

No Twitter, como era esperado, ela se desviou de um possível mal estar com a Globo e limitou-se a dizer: “Deixa eu ver se entendi a linha de raciocínio, quando eu falei da (pessoa A) era mimimi ok? Agora vcs querem que eu ‘A LACRADORA’ detone a (pessoa B)”.

“Quer dizer que agora vcs concordam comigo ou ainda é mimimi? ahã”, completou ela, sem citar os nomes dos dois envolvidos nessa história. Em seguida, ela disparou: “Vcs tb tem voz, usem pra isso”.

Veja também:  Selena Gomez fala de rim doado por amiga: 'os meus estavam acabados'

*Por José Elias Mendes

#comentários

Compartilhar