Foto: Reprodução/Instagram Harry Styles

Harry Styles rasga calça em show no Brasil e resolve o problema de maneira inusitada

Harry Styles em terras brasileiras – sem dúvida – foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais dos últimos dias.

O cantor britânico trouxe sua turnê ‘Love On Tour’ ao Brasil em cinco shows realizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Um momento inusitado chamou a atenção dos fãs na capital paulista.

  • GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.

Durante o show desta terça-feira (13) em São Paulo, no Allianz Parque, Harry Styles se empolgou enquanto dançava pulando muito na música ‘Kiwi, ao lado do companheiro de banda Pauli Lovejoy, e acabou rasgando a calça.

Harry se mexeu tanto que a roupa não aguentou… e acabou rasgando bem na frente, no meio das pernas. Ao perceber o que tinha acontecido, ele colocou as mãos para tapar o rasgo e correu para o fundo do palco.

Veja também:
Harry Styles: de fralda, fãs brasileiros estão há mais de um ano na fila do show

O ex-integrante da boyband One Direction foi bem criativo para resolver o problema. Sem precisar entrar no camarim e trocar o figurino todo, Harry Styles pegou uma bandeira LGBTQIA+ e amarrou na cintura, cobrindo o rasgo e resolvendo o imprevisto de forma prática.

Muita gente não reparou o que aconteceu no meio do show e foi saber só depois a real razão dele ter enrolado a bandeira, deixando o look ainda mais icônico.

O momento, é claro, gerou vários comentários nas redes sociais. Eita que quase mostrou as bolas tudo!, disse uma fã. “Ahh, então é por isso a bandeira enrolada na cintura”, comentou outra, entendendo o motivo.

Harry, eu te amo!! A carinha dele quando percebeu o rasgo na calça!”, disse mais um admirador de Harry. “O Brasil tá levando todaaaaas”, comentou outra pessoa, se divertindo com a situação.

Veja capturas de tela dos momentos em que Harry nota que a calça rasgou e coloca a bandeira na cintura:

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Confira o momento em que Harry Styles rasga a calça dançando no show em São Paulo:

Durante sua estadia no Brasil, Harry Styles apresentou o show de sua turnê ‘Love On Tour‘ em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. 

Em meio as apresentações, Harry tentou falar algumas palavras em português, como: “pão de queijo”, “boa noite, galera”, “brazuca” e até “raba”, fazendo os fãs amarem-no ainda mais.

O cantor britânico também fez vários passeios turísticos pelo país, mas um momento se destacou no último show dele em São Paulo.

Harry surpreendeu os fãs ao tentar cantarolar uma música de ninguém menos que Ivete Sangalo. Ele pediu ajuda do público para lembrar a letra de ‘A Galera‘, hit de Ivete Sangalo lançado em 2005.

Entretanto, os fãs lembraram de ‘Tempo de Alegria’. O cantor britânico, ao notar a confusão, cantou: Fevereiro, alegria…“, levando o público à loucura.

Como eu vou lembrar se vocês não se lembram?“, questionou ele, se divertindo com a situação

Confira o momento inusitado no vídeo abaixo:

Agora relembre o hit de Ivete Sangalo que Harry Styles tentou cantar no show:

  • GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.

Harry Styles: de fralda, fãs brasileiros estão há mais de um ano na fila do show