Fotos: Reprodução/Twitter/Instagram Fila - Show Harry Styles

Harry Styles: de fralda, fãs brasileiros estão há mais de um ano na fila do show

Harry Styles se apresentará no Brasil nos próximos dias com sua turnê ‘Love on Tour‘ e, é claro, reuniu uma multidão de fãs apaixonados pelo cantor britânico – famoso por integrar a boyband One Direction no passado.

O estádio do Palmeiras, Allianz Parque, localizado na Zona Oeste de São Paulo, recebe Harry Styles na noite desta terça-feira, 6 de dezembro, às 21h15 (os portões estão abertos desde as 15h).

Um grupo de fãs tem se revezado há – pasme! – mais de um ano na porta do estádio para conseguir os melhores lugares na hora do show.

Veja também:
Fãs passam 24 horas na fila para comprar ingressos do show de Harry Styles

Algumas pessoas estão usando fralda para não precisar sair para ir ao banheiro e perder o lugar na fila. Durante o show, essa tática será utilizada por muitos fãs, conforme relatos no Twitter.

Desde o último fim de semana, o número de fãs dormindo em barracas ao redor do Allianz Parque e da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca (RJ), tem chamado a atenção.

Em São Paulo, por exemplo, a fila percorre pelo menos quatro quarteirões. É possível ver guarda-sóis, barracas e pacotes de fraldas, pois eles não querem correr o risco de perder o lugar ao precisar fazer xixi.

Harry Styles eu acabei de testar uma fralda pra ver se ela realmente segura o xixi na hora do seu show. Você tem noção do que eu sou capaz de fazer por você!? Eu te amo e, aliás, a fralda segura o xixi sim”, escreveu a fã Letícia Ramires no Twitter.

O grupo que está há um ano guardando lugar na fila explicou ao portal ‘Extra’ que ninguém passou 365 dias na rua. Eles organizaram um esquema de revezamento, com turnos bem definidos para cada pessoa passar na barraca.

“Vocês juram mesmo que quem acampa passa 24 horas todos os dias em cárcere privado dentro da barraca? É pra isso que tem algo chamado revezamento, gente“, explicou Rafaella Arruda Costa.

O grupo é formado por 60 pessoas. Aqueles que passaram mais tempo na barraca ganharão, é claro, uma posição melhor na fila e, consequentemente, no show.

No Rio de Janeiro, fãs também acampam na porta da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, desde o último fim de semana. Harry Styles se apresenta em terras cariocas nesta quinta-feira (8).

Confira imagens das filas para o show de Harry Styles em São Paulo:

O sucesso impressionante de Harry Styles

O cantor britânico de 28 anos, Harry Styles, tem conquistado um sucesso impressionante no mundo todo. Ele ganhou fama após participar da competição musical ‘The X Factor‘ e, a partir do programa, ter sido escolhido para integrar a boyband One Direction, juntamente com Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan.

Depois do fim da banda, em 2016, Harry Styles seguiu carreira solo e se deu muito bem. Hoje ele tem 47,9 milhões de seguidores no Instagram, sem falar nos números extraordinários de streaming de suas canções nas plataformas digitais.

As It Was‘, de Harry Styles, foi a música mais ouvida no planeta em 2022! A canção teve mais de 1,5 bilhão de streams globalmente no Spotify. Ainda, quebrou o recorde mundial do Guinness Book de maior quantidade de reproduções diárias na plataforma.

Especialistas explicam porque do enorme sucesso da música de Harry Styles.

“‘As It Was’ é esse sucesso porque está alinhada a uma estética que está em evidência, evocando uma sonoridade dos anos 1980 somada com uma pegada indie, explicou o pesquisador de cultura pop da UFPE, Thiago Soares, ao portal ‘Extra’.

“Os elementos trabalhados no álbum já foram explorados por Harry, de alguma forma, mas ele está refinando sua produção artística com esses elementos retrôs importantes para a consagração do disco“, afirmou Thiago Soares em entrevista.

Relembre o videoclipe oficial de ‘As It Was’, maior sucesso de Harry Styles em 2022:

Foto: Divulgação

Harry Styles interrompe show ao ver fãs sendo esmagados contra o palco

Compartilhar