Fotos: Reprodução/Instagram mc loma

MC Loma bebe demais e esquece o próprio nome na ‘Farofa da Gkay’

MC Loma é uma das convidadas da infame ‘Farofa da Gkay‘, festa de aniversário da influenciadora digital Gessica Kayane que reúne um time de subcelebridades em um resort de luxo em Fortaleza (CE).

  • GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.

Tudo corria bem até que, na madrugada desta quarta-feira (7), após uma noite inteira de bebedeira, MC Loma acabou esquecendo o próprio nome. Oi???????? O vídeo, é claro, viralizou na web.

Nas imagens publicadas por Mariely Santos (uma das Gêmeas Lacração), MC Loma aparece chorando desesperada no banheiro, pois esqueceu o próprio nome

“Agora eu vou curtir, e o meu nome é… esqueci meu nome. Eu esqueci”, diz a funkeira, que começa a fazer cara de choro na hora.

Veja também:
MC Loma rebate críticas após anunciar nome da filha: 'quem tem que gostar sou eu'

Mariely, então, tentou ajudar a amiga: “Não, menina, como é teu nome, Paloma? Calma, isso é o álcool. Seu nome é Paloma, MC Loma”.  Mesmo assim, ela parecia não acreditar que esse era seu nome de verdade.

O momento viralizou nas redes sociais e suscitou uma série de comentários. Algumas pessoas riram da situação e se identificaram com o estado da cantora após beber demais.

Eu sou assim quando bebo“, disse uma menina. “Sempre gostei delas desde o começo”, comentou outra pessoa, que se divertiu com o vídeo.

Contudo, MC Loma também foi bastante criticada por aparecer tão bêbada. Muita gente disse que ficou claro que a funkeira estava forçando aquela situação para se aparecer.

Por mais pessoas na farofa que sabem se divertir sem forçar como essa querida, disse uma internauta.

“Passada com os conceitos de diversão de agora. Acho ridículo, desculpa, mas é necessário o ser humano chegar a esse ponto de se filmar e ainda alguém achar legal?”, comentou outra pessoa.

“Que ridículo o ponto que o ser humano chega”, disse mais um. Muito forçado demais. Não precisa isso para estar na mídia”, opinou outro. “Essa é a mais forçada de todos os convidados. É até desconfortável de ver”, disse uma internauta ao assistir.

Confira no vídeo o momento viral de MC Loma na ‘Farofa da Gkay’:

Veja uma foto de MC Loma com os amigos na ‘Farofa da Gkay’:

Foto: Reprodução/Instagram

  • GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.

MC Loma conta que foi humilhada pelo pai da filha, que teve vergonha da gravidez

Compartilhar