Fotos: Reprodução/Instagram MC Loma

MC Loma conta que foi humilhada pelo pai da filha, que teve vergonha da gravidez

MC Loma participou do ‘Podcats’, apresentado por Camila Loures e Lucas Magalhães, na noite desta segunda-feira (7), e revelou ter sido humilhada pelo pai da filha, Melanie, que nasceu há dois meses.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A cantora de 20 anos já havia dito que o pai da filha é um “ex-ficante” que não é famoso e que ela não tem interesse em falar o nome dele, para não dar fama a quem não merece.

Segundo MC Loma, quando ela contou que estava esperando um filho, ele teve vergonha da gravidez e pediu exame de DNA – que nunca foi feito.

Veja também:
MC Loma rebate críticas após anunciar nome da filha: 'quem tem que gostar sou eu'

O ‘Podcats’ contou com a presença das primas de Loma: Mirella e Mariely Santos, conhecidas como Gêmeas Lacração. Elas comentaram também sobre como a relação com o pai da filha da MC era tóxica.

Loma chegou a ter crises de ansiedade durante a gestação, por conta de humilhações praticadas pelo pai da criança.

“Eu falei assim para o menino: ‘Olha, eu estou grávida‘. Aí, ele [respondeu]: ‘É? Está bom, mas não fala para os meus amigos, não. Fala para ninguém, não. Cala a boca‘. Os próprios amigos dele falaram que ele estava com vergonha”, contou MC Loma, que optou por não fazer o exame de DNA.

Diante da situação, o homem se recusou a falar com ela e disse que ela devia tratar com os advogados dele.

“Ele não manda mensagem. Eu falei [que] ‘é dele’. E ele falou: ‘Tá bom, mas a gente vai fazer DNA. Meus advogados vão falar com você, porque eu não quero falar com você mais, não. A partir de hoje, vai ser você com meus advogados’. Ele que falou isso para mim. Ele não trabalha, ele é lascado. Eu não queria falar nada para prejudicá-lo. Só queria falar para ele estar presente na vida da bebê, declarou Loma.

A MC disse também que não faz questão de ter apoio do pai de Melanie. Ela só desejava que ele fosse presente na vida da bebê que nasceu há apenas 2 meses.

“Não tenho vergonha nenhuma de ser uma mãe solo, até porque acho que sou uma mulher fo** por estar carregando essa barra toda, sabe? E vou ser uma mãe incrível para a minha filha. Ela vai ter tudo, e eu não vou depender de homem nenhum para dar o melhor para a minha filha”, disse MC Loma.

Ainda durante o desabafo, Loma falou sobre o fato de o pai da filha ganhar fama caso ela divulgue a identidade dele. “Hoje em dia, o povo na internet ama dar fama para gente que não presta. Aí, vai dar fama para ele, que me humilhou“, afirmou.

As Gêmeas Lacração comentaram sobre como o homem tratava MC Loma: Ele não é presente, humilhou Paloma, a tratou mal, ficou com vergonha dela quando ela disse que estava grávida. […] Eu tenho certeza de que ele sabe que a menina é a cara dele. Mas a frieza de ele saber que tem uma filhinha tão linda. Não precisaria ele vir na mídia. Mas, assim, só ser presente no anônimo [no anonimato], na vida da filha dele”, afirmaram.

Segundo MC Loma, até os amigos dele a defenderam e criticaram a postura dele ao saber da gravidez. “Os próprios amigos dele ‘botam para lascar’ nele, ficam falando comigo, dizendo que ele é um ‘cabra safado’, que a menina é a cara dele. Mas, enfim, isso não vem ao caso, porque minha filha não precisa disso”. 

Veja fotos de MC Loma com a filha Melanie:

Confira o trecho da participação de MC Loma no Podcats, em que ela fala sobre as humilhações que sofreu por parte do pai da filha:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

MC Loma rebate críticas após anunciar nome da filha: ‘quem tem que gostar sou eu’

Compartilhar