Fotos: Reprodução/Instagram Igor Rickli e Aline Wirley

Igor Rickli e Aline Wirley assumem bissexualidade e casamento aberto

Mostrando que estão alinhados com as formas mais modernas de relacionamento, o ator Igor Rickli e a cantora Aline Wirley assumiram que são bissexuais e que o casamento deles é aberto. Ou seja, um relacionamento no qual as relações extraconjugais são consensuais.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Nesta segunda-feira (7), o ator Igor Rickli e a ex-integrante do grupo Rouge,  Aline Wirley, surpreenderam os seguidores com as revelações da intimidade do casal, que está junto há 12 anos. Em um post em conjunto, eles falaram sobre a liberdade de serem quem verdadeiramente são.

“Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos pra Manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós”, iniciaram eles na legenda.

Veja também:
Fantine revela que nunca se deu bem com Luciana na época do Rouge

“Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O REAL, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida”, finalizaram Igor e Aline.

A publicação, é claro, repercutiu bastante nas redes sociais. O casal recebeu comentários diversos de amigos famosos e anônimos, assim como de fãs apoiando a decisão deles de como se relacionar.

Aline Wirley e Igor Rickli começaram a namorar em 2010 e começaram a morar juntos dois anos depois. Em 2014, nasceu  Antônio, único filho do casal. Já no ano de 2015, eles se casaram, oficializando a união.

Confira o post em que Igor Rickli assume a bissexualidade e o casamento aberto:

Veja uma foto de Igor Rickli e Aline Wirley com o filho de 7 anos:

Família Igor Rickli e Aline Wirley

Foto: Reprodução/Instagram

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Luisa Sonza relembra conversa hilária em que ‘revelou’ bissexualidade aos pais