desaparecido cativeiro

Homem desaparecido há 26 anos é encontrado na casa do vizinho; vídeo

Um caso impressionante na Argélia deixou a todos perplexos: um homem de 45 anos, que estava desaparecido desde a adolescência, foi localizado 26 anos depois na casa de um vizinho.

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

Omar Bin Omran foi encontrado em um cativeiro em condições deploráveis na província de Djelfa, a cerca de três horas da capital, Argel.

De acordo com o ‘Daily Mail’, Omar estava preso em um buraco no chão coberto por feno, utilizado como um porão pelo sequestrador, que vivia a apenas 200 metros da casa da família de Omar.

O criminoso, um homem de 61 anos, não teve sua identidade divulgada.

A comunidade local nunca suspeitou de nada, e a família de Omar só veio a recordar um comportamento estranho de seu cachorro.

Segundo o jornal El Khabar, o animal costumava latir sempre que passava pela casa do sequestrador. Para evitar suspeitas, o vizinho acabou envenenando o cão.

Descoberta do desaparecido

O caso veio à tona graças a uma denúncia feita nas redes sociais por um irmão do criminoso, motivado por um desentendimento em uma disputa de herança.

O sequestrador tentou escapar, mas foi capturado e agora enfrentará julgamento.

As autoridades argelinas garantem que ele será punido com o máximo rigor e familiares que sabiam do crime também podem ser julgados.

Veja também:
Morre Mandisa, premiada cantora gospel, aos 47 anos de idade

Assista ao vídeo do momento do resgate:

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

Após 24 anos em coma, Clarinha será enterrada sem ninguém descobrir quem ela era

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar