Fotos: Reprodução/Instagram casamento

Companhia aérea impede influenciador de pedir namorado em casamento no voo

O influenciador digital Lucas Estevam apareceu revoltado com a companhia aérea Azul nas redes sociais. O motivo? Ele teria sido impedido de pedir o namorado em casamento durante um voo internacional.

Lucas é dono do famoso perfil ‘Estevam pelo Mundo‘, onde ele compartilha as experiências vividas em viagens para mais de 1 milhão de seguidores. O rapaz tinha o sonho de fazer o pedido de casamento durante um voo da Azul de Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), para Campinas, São Paulo.

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Inconformado, Lucas Estevam relata que foi impedido pelos funcionários da Azul. “Tantos casais héteros fazendo surpresas para quem amam e eu fui vetado, reclamou ele.

“Aquela frase: a expectativa é de quem cria é muito verdade”, disse Lucas com lágrimas nos olhos e as alianças nas mãos, através de um vídeo compartilhado na função Stories do Instagram.

De acordo com Lucas Estevam, a Azul o levou a viver o pior voo da vida. O influenciador acrescentou que “nunca imaginou se frustrar tanto”. 

Veja também:
Zé Vaqueiro revela verdadeiro motivo para não ter convidado a mãe para casamento

Nas redes sociais, Lucas afirmou que havia pousado há 24h, mas continuavachorando de frustraçãopelo que ocorreu no voo.

“Lucas Estevam tem seus sonhos como qualquer outro passageiro. Tem sua vida pessoal como qualquer outra pessoa. Há mais de 6 anos tinha um namorado incrível, que esteve com ele em muitos momentos especiais. E o dia de ontem era para ser muito especial. Antes da Azul proibir o pedido público de casamento de dois homens a bordo, eu tinha certeza que seria o dia mais incrível da minha vida. Mas não foi”, declarou o influenciador.

Ainda nas postagens, Lucas relatou como foi sofrido “planejar algo tão lindo e especial e ser proibido de demonstrar a bordo“. 

“Por que, Azul? Tantos casais héteros fazendo surpresas para quem amam e eu vetado e informado que se quisesse fazer era para: ‘fazer em off, no meu assento. Se não você vai incomodar os outros‘. Essa foi a mensagem do PILOTO responsável pelo voo, segundo o que a chefe de cabine me falou. Sim, você leu certo”, disse ele.

O influenciador justificou a decisão de pedir o namorado em casamento durante o voo, pois o avião é o lugar em que ele “mais ama estar”. Já a Azul é uma companhia aérea da cidade dele.

“Senti isso da Azul foi muito triste, eu não imaginava. Pelo contrário, eu pensei que eles iam até me ajudar. Eu estou agora indo para Campinas e era para ser uma surpresa incrível, sabe? Planejei tudo nos detalhes, aí eu fui podado. Falaram que eu tinha que falar com o marketing [da empresa]”, desabafou o jovem.

A companhia Azul se pronunciou através de uma nota enviada à imprensa dizendo que “apurou internamente a situação” e que está tentando contato com Estevam. Contudo, disse não ter sido consultada previamente sobre o pedido de casamento, “que incluía uso de equipamentos eletrônicos na cabine de clientes”.

“Diante do imprevisto, os tripulantes do voo entraram em contato com a empresa durante o embarque e, devidamente autorizados, organizaram e auxiliaram o pedido de casamento, que foi realizado na galley (que é onde os comissários preparam todos os serviços de refeição)”.

“Diversas celebrações como essa já foram realizadas em nossas aeronaves, motivo de muita felicidade para a empresa, que repudia veementemente qualquer tipo de preconceito e discriminação, seja ele qual for”, concluiu a Azul em nota enviada ao portal ‘Uol’.

Veja uma captura de tela do vídeo de Lucas Estevam no Instagram, inconformado com o veto da Azul:

Foto: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Lucas Lucco transforma pedido de casamento em videoclipe; assista

Compartilhar