Fotos: Reprodução/Twitter rihanna

Rihanna leva chuva de hits, funk brasileiro e até anúncio de gravidez ao Super Bowl

Rihanna definitivamente foi o assunto da noite deste domingo (12) no mundo todo. Isso porque a cantora de 34 anos fez um show no intervalo do Super Bowl 2023 nos Estados Unidos.

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Trata-se do maior evento esportivo do país, a final da NFL (o campeonato de futebol americano), que este ano se deu com uma partida entre os times Philadelphia Eagles e o Kansas City Chiefs.

Apesar de apenas 13 minutos de duração, o show de Rihanna foi extremamente esperado pelos fãs, pois foi o primeiro em 5 anos. O último álbum lançado por Rihanna foi ‘ANTI’, em 2016, e a última apresentação pública da cantora aconteceu no Grammy de 2018.

Os fãs estavam ansiosos para ver Rihanna brilhar no show, exibido para o mundo todo. Ela entregou um setlist com os maiores sucessos de sua carreira e surpreendeu ao aparecer em cima de uma plataforma altíssima içada por um guindaste.

Toda vestida de vermelho, até o batom, Rihanna começou o show com o hit ‘Bitch Better Have My Money‘. Ela cantou também ‘Where Have You Been’ e ‘Only Girl in The World‘.

Veja também:
Agressor de Rihanna, Chris Brown parabeniza cantora pelo nascimento do filho

Em vários momentos, apareceu fazendo carinho na barriga, que aparentou estar mais avantajada e levantou suspeitas de uma possível segunda gravidez. Essa informação realmente foi confirmada posteriormente pelos representantes de Rihanna.

O ‘The Hollywood Reporter’ informou que a assessoria da cantora confirmou que ela está à espera de seu segundo filho com o rapper A$AP Rocky – oito meses depois do nascimento do primeiro herdeiro.

A informação gerou repercussão nas redes sociais brasileiras pois, recentemente, surgiu a informação de que Rihanna faria shows no Brasil ainda em 2023. Agora, com a notícia da nova gravidez, isso se tornou um tanto quanto impossível de acontecer nesse momento.

Brasil no show de Rihanna

Na apresentação, a cantora dançou muito, acompanhada de vários bailarinos de macacão branco e levou o público ao delírio durante o intervalo da final do futebol americano. Ela cantou também ‘Work’ e aproveitou para fazer propaganda de sua marca de maquiagens, Fenty Beauty.

Uma grande surpresa para os brasileiros aconteceu durante a música ‘Rude Boy‘. Isso porque Rihanna optou por apresentar a versão remixada da canção, com uma batida em ritmo de funk.

A versão da música escolhida para apimentar o show foi criada por um brasileiro, o produtor musical baiano Klean. Inclusive, o remix de Rude Boy em funk já está disponível nas plataformas musicais dele há mais de um ano.

Confira o momento icônico no vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NFL (@nfl)

A cantora ainda entoou hits como ‘Umbrella‘ e fez improvisos na música de Kanye West ‘All of the Lights’ e ‘Run This Town’, sua música com West e Jay-Z. Rihanna fechou os 13 minutos de show com ‘Diamonds‘.

Veja mais do show de Rihanna no Super Bowl:

Dê uma olhada na altura que as plataformas em que Rihanna e os dançarinos estavam foram içadas no meio do estádio na noite deste domingo (12):

Fotos: Reprodução/Twitter

Ouça o remix do brasileiro para a música ‘Rude Boy’:

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Agressor de Rihanna, Chris Brown parabeniza cantora pelo nascimento do filho

Compartilhar