Foto: Reprodução/Instagram iza

Iza abre o jogo sobre o divórcio e revela que é uma mulher demissexual

Iza foi entrevistada por Giovanna Ewbank e Fê Paes Leme no ‘Quem Pode, Pod’ desta terça-feira (18) e abriu o jogo sobre várias questões íntimas, como sobre quando perdeu a virgindade, o divórcio anunciado recentemente e fez até uma revelação: o fato de ser uma mulher demissexual.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O episódio do videocast com Iza chamou a atenção de muita gente. Ela contou que perdeu a virgindade aos 21 anos e que foi uma experiência traumatizante.

“Perdi com 21 anos. Não foi bom. Foi uma dor que eu senti. Foi uma dor… você não sabe onde está doendo, mas está doendo. Nem sabia o que tinha acontecido. A pessoa que estava comigo era inexperiente e eu também”, contou Iza.

Veja também:
Iza diz que envia fotos ao marido para manter 'chama acesa' à distância

Ainda no papo sobre sexo, Iza declarou ser uma mulher muito sexual. Contudo, precisa ter um envolvimento, admirar a pessoa para querer se relacionar sexualmente com ela. “Você falou um negócio esses dias que eu acho que eu sou também”, disse Iza.

“Jura? Demissexual! Você é?“, perguntou Giovanna Ewbank, que se definiu recentemente como uma pessoa que só tem atração por quem nutre sentimentos ou intimidade. 

“Sim. Demora muito para eu querer transar com alguém, acho que só se eu tiver muita conexão com a pessoa. Eu achei que era só um negócio de esponja, de: ‘Eu absorvo a energia das pessoas’. Eu transei uma vez, foi tranquilo, mas eu fiquei: ‘Meu Deus, eu fui violada, invadida’. Eu demorei para entender que não tinha nada a ver com o boy”, desabafou Iza.

A cantora de 32 anos ainda disse mais: “Sou muito sexual. A energia do sexo é a energia da criação e sou muito criativa. Mas transar é vida, né? E isso foi uma descoberta para mim. Eu comecei entendendo o que eu gostava de fazer. A gente ainda é sexista e machista demais. É tudo uma grande descoberta. Começando com 21 anos foi uma longa caminhada. Transei com pouquíssimas pessoas.

Nesse contexto de não ter tido muitos parceiros sexuais ao longo da vida, Iza falou sobre maneiras encontradas por ela para se conhecer melhor e viver sua sexualidade de forma intensa, independente disso.

“E a masturbação é uma coisa muito libertadora, de quanto mais você se conhece. Transei com pouquíssimas pessoas. [Acho que sou demissexual, porque] Demora muito para eu querer transar com a pessoa, se eu não tiver nenhuma relação. Já fiquei me questionando. Demorei para entender que tinha a ver com isso. Preciso admirar muito para falar: ‘Quero te dar‘”.

Ainda durante o bate-papo, Iza foi questionada sobre o fim de seu casamento de 3 anos com o produtor musical Sérgio Santos, anunciado recentemente por ela. Alguns fãs encontraram indícios sobre o divórcio na narrativa do novo álbum de Iza. Contudo, ela negou que tenha sido algo proposital.

“O que acontece é que foram só um dos desencontros da vida. Eu vivi no meu casamento os anos mais felizes da minha vida e eu sou muito grata por isso. Então, não tem o que falar sobre, principalmente em respeito ao Sérgio, que é um homem incrível, que eu admiro muito e é por isso que eu tento não falar muito, porque não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas”, disse Iza.

Fotos: Reprodução/YouTube

Assista à entrevista com Iza, na íntegra:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Iza diz que envia fotos ao marido para manter ‘chama acesa’ à distância

Compartilhar