Fotos: Reprodução/Instagram perlla

Xiii! Marido da cantora Perlla é preso em operação da Polícia Federal

O marido da cantora Perlla, Patrick Abrahão, foi preso nesta quarta-feira (19) em uma operação conjunta entre Polícia Federal, Receita Federal e Agência Nacional de Mineração (ANM), no Rio de Janeiro.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Nomeada de ‘La Casa de Papel’, a operação tem como alvo “um esquema de pirâmide financeira transnacional em mais de 80 países”. 

Patrick Abrahão estava em casa, em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando foi levado pela PF.

Veja também:
Ex-gospel, Perlla insulta comunidade evangélica nas redes sociais

O marido da cantora é suspeito de envolvimento em crimes contra o sistema financeiro nacional, assim como evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.

Ainda na mesma operação, a Justiça determinou bloqueio de 20 milhões de dólares – que equivale a 105,7 milhões de reais.

Foi determinado também sequestros de dinheiro em contas bancárias, imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, joias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e criptoativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas”.

Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Patrick Abrahão costumava ostentar carrões e roupas de luxo na internet. No ano passado, o músico e empresário apareceu com uma BMW X6, carro importado que vale mais de R$ 1 milhão.

Através das redes sociais, o marido de Perlla divulgava possibilidades de investimento em uma plataforma de criptomoedas, que prometia lucros de 200% ao mês. Entretanto, já fazia um ano que os usuários estavam reclamando e acusando a empresa de ter sumido com alguns investimentos deles.

A investigação da operação ‘La Casa de Papel’ teve início na cidade de Dourados (MS), em agosto de 2021. A polícia também prendeu dois dos investigados, que seguiam para a fronteira com o Paraguai escoltados.

Na ocasião, os agentes encontraram esmeraldas avaliadas em 100 mil dólares com os autuados. As joias estavam escondidas e tinham origem ilegal, estavam com nota fiscal cancelada.

O esquema de pirâmide financeira descoberto pela Justiça captou recursos de mais de 1,3 milhão de pessoas, em mais de 80 países. Estima-se que o prejuízo aos investidores é de R$ 4,1 bilhões, desde o início das operações da quadrilha, no ano de 2019.

Veja fotos da cantora Perlla e do marido, Patrick Abrahão:

Fotos: Reprodução/Instagram

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Supostos nudes de Perlla vazam nas redes sociais e cantora se explica

Compartilhar