Ex-gospel, Perlla insulta comunidade evangélica nas redes sociais

Ex-gospel, Perlla insulta comunidade evangélica nas redes sociais

'Essa crentada é um saco', disparou a funkeira (Divulgação)

‘Essa crentada é um saco’, disparou a funkeira (Divulgação)

A cantora Perlla, após abandonar uma carreira de 4 anos na música gospel, vem protagonizando diversas polêmicas desde que retornou ao funk. O público evangélico não gostou nada da volta às origens e vive criticando a moça.

Perlla, por sua vez, não aguenta ouvir calada e acaba sempre desabafando sobre as críticas que recebe da comunidade religiosa.

O caso mais recente foi uma publicação que a cantora fez em sua página oficial do Facebook. No post, Perlla dizia que se arrepende por ter deixado a música gospel e acabava insultando a comunidade evangélica.

“#ARREPENDIDA Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar Gospel, mais essa crentada é um saco, não deixei Deus, somente não estou cantando mais música Gospel [sic]”, dizia exatamente a postagem – que ficou no ar por pouquíssimos minutos antes de ser apagada.

Os internautas, claro, não perderam tempo e conseguiram printar a publicação antes de ser excluída. Confira:

HISTÓRICO

Essa não foi a primeira vez que Perlla demonstra indignação contra os antigos irmãos de fé. Em setembro ela comentou o assunto em um vídeo no seu canal no YouTube.

“A maioria das pessoas que mais criticaram são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. A maioria dos cristãos tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo… Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores… Eu poderia ficar aqui até amanhã contanto em cada dedo quantas pessoas fizeram coisas muito piores. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí… [sic]”, disse ela no vídeo.

Veja também:
Madonna em Copacabana? Fãs se agitam com rumor de show gratuito

*Por José Elias Mendes

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar