Fotos: Reprodução/Redes Sociais Jennifer Lopez - Ben Affleck

Jennifer Lopez trata Ben Affleck ‘como cachorro’ e casamento não vai bem, diz site

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram em julho deste ano e, pouco tempo depois de todas as declarações de amor feitas pelos artistas publicamente após o reencontro, um site norte-americano expôs uma suposta realidade conturbada no dia-a-dia do casal. 

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Segundo uma suposta fonte próxima à Jennifer e Ben, em declaração ao ‘Radar Online’, o ator não está nada feliz com a vida de casado. Eles têm vivido um verdadeiro caos conjugal“, diz o site.

O fato é que, depois da lua-de-mel, os artistas voltaram à realidade da vida e não estão se entendendo muito bem. “Eles estão de volta à rotina de trabalho e paternidade. A realidade se instalou”, iniciou a fonte.

Veja também:
Após 20 anos separados, Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam secretamente

“Antes do casamento, Jennifer fez uma performance digna de Oscar para Ben, fingindo ser a futura esposa perfeita, acrescentou. De acordo com essa mesma pessoa, o ator estava “cego de amor” para não perceber “no que estava se metendo”. 

Agora, Jennifer Lopez estaria implicando com a desorganização do marido em casa, tentando mudar o estilo dele de se vestir e até proibi-lo de fumar. 

“Ele é do tipo jeans e camiseta e agora a Jennifer está tentando dizer a ele o que pode ou não usar. […] Ela absolutamente odeia os cigarros dele. Ele prometeu parar de fumar, mas com toda a chateação dela, está fumando mais do que nunca. […] E ele não limpa a própria sujeira, o que, também, irrita muito a Jennifer“, detalhou.

O casal de famosos também tem enfrentado dificuldade em misturar as famílias – os filhos do ator, Violet, Seraphina e Samuel, e os da cantora, os gêmeos Emme e Max, segundo publicação do ‘Radar Online’.

Uma outra fonte chegou a dizer ao site que Jennifer Lopez trata o marido como cachorro“.

Ela é conhecida por gritar com ele e apontar o dedo, contou. Apesar de toda repercussão, o casal ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Veja também:
Jennifer Lopez exige sexo 4x por semana em acordo pré-nupcial com Ben Affleck

Reencontro de Jennifer Lopez e Ben Affleck

Jennifer Lopez e Ben Affleck namoraram pela primeira vez em 2002, chegaram a ficar noivos e pouco tempo antes do casamento, se separaram no ano de 2004. O ator é, assumidamente, alcoólatra em recuperação e é bem provável que isso tenha afetado a vida do casal na primeira tentativa.

Distantes desde então, eles se reencontraram há pouco tempo e, em julho de 2021 assumiram o namoro e começaram a aparecer juntos diante das câmeras e do público.

Um acordo pré-nupcial foi firmado entre a cantora e o ator para proteger as partes judicialmente. Principalmente, a fortuna que J-Lo conquistou durante sua carreira, que chega a 400 milhões de dólares (cerca de R$ 2 bilhões).

Em meio a assuntos relacionados às finanças, partiu de Jennifer Lopez o desejo de definir a frequência com que eles farão sexo depois de casados: pelo menos 4 vezes na semana. 

Apesar de discretos, Jennifer Lopez, que está com 53 anos, falou em entrevista recente, sobre o reencontro com Ben, de 50 – e demonstrou estar apaixonada.

“É ótimo ter uma segunda chance no amor verdadeiro. Nós aprendemos muito. Sabemos o que é real, o que não é real. Então é só, e o jogo mudou. Mais uma vez, estou tentando não falar muito”, disse ela, na ocasião.

Veja uma foto de quando Jennifer Lopez e Ben Affleck namoraram, quase duas décadas atrás:

Foto: Reprodução

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram no dia 16 de julho de 2022 em uma cerimônia íntima em Las Vegas, nos Estados Unidos. Apesar de terem ido “escondidos”, o matrimônio foi rapidamente descoberto pela imprensa local e, no dia seguinte, a própria cantora falou sobre o assunto.

Através da newsletter ‘On The JLo’, a cantora e atriz falou um pouco sobre o momento especial que está vivendo ao lado do companheiro – amor antigo com quem ela se reencontrou depois de duas décadas separados.

“Nós fizemos isso. O amor é lindo. O amor é gentil. E no final, o amor é paciente. Vinte anos sendo paciente”, escreveu Jennifer Lopez.

Ao finalizar o texto, Jennifer Lopez disse que o amor é tudo que precisamos e que vale a pena esperar por ele.

“Eles estavam certos quando disseram: ‘Tudo que você precisa é amor’. Somos muito gratos por ter isso em abundância, uma nova família maravilhosa de cinco filhos incríveis e uma vida que nunca tivemos mais motivos para esperar”, declarou JLo.

Veja fotos do casal feitas na noite do casamento:

Fotos: Reprodução/On The JLo

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Após 20 anos separados, Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam secretamente