A cantora Jennifer Lopez, do auge de seus impressionantes 50 anos, é uma das mulheres mais sensuais do mundo. Eventualmente, ela surpreende seus fãs com lindas fotos exibindo o corpão nas redes sociais.
Como não poderia deixar de ser, as apresentações de J-Lo são, naturalmente, marcadas por figurinos e coreografias que exaltam a sua beleza e forma física.
O que a cantora jamais poderia imaginar é que toda a sua sensualidade poderia lhe trazer uma nova dor de cabeça. Acredite se puder: ela está sendo processada por ser “sexy demais”. Quem moveu a ação foi o infame advogado egípcio Samir Sabri – ele é conhecido por perseguir celebridades com causas na Justiça.
Tudo começou quando Jennifer Lopez se apresentou, pela primeira vez na vida, no Egito, na cidade de El Alamein. A apresentação aconteceu no último dia 9 de agosto.
Apesar de não ter comparecido ao show, o advogado considerou que a cantora se apresentou “nua” e feriu as tradições do país. Ele se refere a parte dos figurinos utilizados por ela, como por exemplo, um collant com transparências e pedrarias.
Samir Sabri anunciou que planeja entrar com o processo judicial contra Jennifer e contra os organizadores do evento. Ele pedirá que as autoridades decretem um banimento perpétuo da cantora no país.
“Sou contra nudez, álcool, drogas e prostituição. Creio que não podemos permitir que esses exemplos entrem dentro de nossas casas. Não é apropriado que algumas pessoas estejam orando enquanto outras estão nesse tipo de apresentação, com uma artista trajando roupas controversas”, disse ele à imprensa local.
Confira algumas fotos do show de Jennifer Lopez no Egito:
#ZoomLive EXCLUSIVE @JLo #ItsMyPartyTour in #Egypt#JLOItsMyParty pic.twitter.com/EGLEoIwE2v
— Cairo Zoom (@cairozoom) August 9, 2019
*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.
#COMENTE