Foto: Reprodução/Instagram naldo benny

Naldo Benny e Moranguinho gravam clipe com intimidades do casal na cama; veja prévias

O cantor Naldo Benny anda meio sumido, mas tem preparado novos materiais para tentar alcançar as paradas de sucesso no Brasil. Nesta quarta-feira (28), ele publicou alguns cliques pra lá de sensuais ao lado de sua esposa, a Mulher Moranguinho.

Ele explicou que os dois estão gravando o novo videoclipe do cantor em uma pousada na cidade de Monte Verde, em Minas Gerais. O vídeo deve ser lançado no dia 2 de outubro.

Nas fotos, é possível ver que o clima entre o casal pegou fogo e o vídeo promete ser bastante picante. O título da canção também dá a dica: ‘Me Dá Prazer’.

As imagens foram realizadas no segundo dia de gravações do clipe e, nas cenas, é possível ver o casal trocando carícias pra lá de íntimas na cama e em uma banheira.

Confira (clique nas setas laterais ou arraste para o lado para ver todas as imagens):

Não é a primeira vez em que Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, participa de um clipe do marido. Ela já marcou presença nas produções de ‘Chantilly’ e ‘Vai Lulu’.

Moranguinho, que trabalhava como dançarina e abandonou a carreira pelos ciúmes que Naldo Benny demonstrava, voltou com o marido após uma grande polêmica. Ele chegou a ser preso por ter agredido a esposa e foi condenado a quatro meses de detenção, mas recebeu o benefício da suspensão condicional.

Veja também:
Anitta promete e cumpre: posta vídeo dançando de calcinha em prol da Amazônia

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar