Fotos: reprodução / YouTube juliana bonde tudo pela fama

Juliana Bonde e dançarinas lançam reality show sensual proibido para menores

A cantora Juliana Bonde, também conhecida como Juliana Caetano e integrante do Bonde do Forró, lançou um reality show na internet junto de suas dançarinas. A série de vídeos é chamada ‘Tudo Pela Fama’ e está disponível no YouTube apenas para maiores de idade – é necessário identificar-se na página para assistir aos vídeos.

‘Tudo Pela Fama’ tem a proposta de apresentar Juliana Bonde e as demais participantes – Márcia, Kelly, Ana Jéssica, Kauanny, Aline, Larissa e Manuela – desempenhando provas de habilidade. A brincadeira acontece dentro da chamada ‘Mansão Bonde’, uma espécie de residência oficial do Bonde do Forró.

Veja também:
Juliana Bonde pega Covid-19 e parece comemorar: 'finalmente'

As provas também têm um caráter duvidoso. O primeiro vídeo, por exemplo, traz a cantora e as dançarinas disputando uma versão atualizada da ‘Banheira do Gugu’, só que na lama. No terceiro, mais recente até o momento, as participantes têm de transportar uma gosma pelo bumbum e colocar dentro de um copo – o título da filmagem faz uma conexão entre o líquido viscoso e sêmen.

O conceito da disputa é vago, sem deixar claro a ideia por trás da competição. Porém, sabe-se a intenção é apresentar, a qualquer custo, as participantes em situações de sensualidade. Elas disputam as provas sempre em trajes mínimos e as câmeras focam em seus corpos.

Um dos elementos mais bizarros da competição está em seu apresentador: Patrick, ex-coreógrafo do Bonde do Forró e, aparentemente, odiado pelas dançarinas e responsável por chamá-las de “galinhas”. As vinhetas e músicas-tema da atração também trazem sons da ave em questão.

A descrição dos vídeos informa, ainda, que há uma segunda versão do reality show descrita como “sem censura” e com acesso pago. Para assistir a essas filmagens, é necessário pagar uma mensalidade de R$ 34,90.

A versão gratuita do reality show ‘Tudo Pela Fama’ está disponível no canal de YouTube de Juliana Bonde – que já ultrapassa 1,15 milhão de inscritos.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias