Fotos: Reprodução/Instagram juliana bonde

Juliana Bonde pega Covid-19 e parece comemorar: ‘finalmente’

A cantora Juliana Bonde, também conhecida como Juliana Caetano e integrante do Bonde do Forró, confirmou aos seguidores nas redes sociais que está com Covid-19.

Ao falar sobre o assunto, a artista chamou atenção porque parece ter comemorado o diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Em publicação nos Stories do Instagram, ela declarou: “Finalmente consegui pegar. Achei que não ia, mas peguei”.

A postagem rendeu outros momentos curiosos: logo em seguida, ela diz para que o pessoal de sua equipe não fiquem “enchendo o saco no WhatsApp”. Ela também afirmou que se sente bem, apesar de alguns sintomas, como febre, falta de ar e dor no corpo.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

“O pessoal que trabalha comigo: não fica enchendo meu saco no WhatsApp, tá bom? Estou bem. Estou com febre, dor no corpo e falta de ar, mas é normal, tá bom? Talvez eu vá sumir um pouco da internet. Agora, quero descansar”, afirmou.

Por fim, Juliana Bonde publicou uma imagem em que aparece apenas de roupa íntima e a mensagem: “Baquiada”. Veja:

Internautas se dividiram entre as reações às postagens. Alguns afirmam não entender se Juliana é dessa forma ou se age como personagem. Outros simplesmente deram risada. Houve, ainda, quem a criticasse pela forma como age nas redes sociais.

“Que desnecessária, MEU DEUS”, afirmou uma internauta, em um perfil de postagens sobre celebridades que trazia o vídeo. “Vocês a chamam de desnecessária, mas infelizmente alguns homens têm fetiche absurdo em mulher infantilizada como ela, o que só reforça quem mascara a pedofilia”, disse outra. “Se forçar mais um pouco, ela cria outro vírus”, brincou um terceiro.

Não é a primeira vez que Juliana Bonde gera repercussão na web. Além de publicar fotos sensuais com frequência em sua página no Instagram, a cantora surpreendeu quando, durante uma live, reproduziu a brincadeira da ‘Banheira do Gugu’ para homenagear o apresentador Gugu Liberato, falecido em 2019. Ela também viralizou com suas respostas engraçadas a internautas.

Veja também:
Anitta gera polêmica após vídeos de show para aglomeração na Itália; veja

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.