Fotos: Reprodução/Twitter jorge e mateus

Jorge e Mateus perdem a linha ao lerem letreiro levado por fã em show: ‘me come’

Um vídeo gravado durante um show da dupla Jorge e Mateus viralizou nas redes sociais no último final de semana e está dando o que falar.

Nas imagens, gravadas na última sexta-feira (10) na cidade de Avaré, no interior de São Paulo, um fã aparece segurando um celular com a seguinte mensagem na tela: Pelo amor de Deus, me come, Mateus.

  • Moda para celebrar todos os estilos, com ofertas imperdíveis e opções de frete grátis? Confira esse GUIA DE PRESENTES de Natal com preços inacreditáveis. Clique aqui.

O público que acompanha a dupla sertaneja sabe que um bordão conhecido e muito repetido nas apresentações deles é: Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus!. Nessa ocasião, um rapaz decidiu mudar a frase para chamar a atenção dos ídolos – e conseguiu!

Veja também:
Jorge, da dupla com Mateus, gera polêmica ao se casar com a ex-concunhada

Os sertanejos cantavam a música Seu Astral‘ quando Mateus leu a mensagem escrita no celular do fã e começou a rir. Ele logo mostra para Jorge, que demora alguns segundos para entender e cai na risada também.

Jorge não se aguenta e chega a parar a música alguns instantes para rir. O vídeo viralizou na internet e o rapaz responsável pelo vídeo também postou em suas próprias redes sociais.

“Quando o fanatismo ultrapassa os limites e uma simples frase desconcerta os artistas“, disse ele, que se chama Marcelo Faria.

Segundo ele, que é heterossexual, tudo não passou de uma brincadeira. Percebendo a enorme repercussão do vídeo, até a namorada dele decidiu explicar.

“Foi uma brincadeira que ninguém imaginava a proporção. Estão falando que ele estava drogado e não estava”, esclareceu Carol Ferreira nos Stories de seu perfil no Instagram.

Confira o momento hilário no vídeo abaixo:

Assim que o vídeo começou a se espalhar, foi sendo muito bem recebido pelos internautas brasileiros, que se divertiram demais com a ideia do fã de Jorge e Mateus. “Eu quero morar nesse vídeo“, disse um rapaz. “Eu tô rindo demais!!”, afirmou outro internauta no Twitter. 

Veja também:
João Gomes deixa vazar mensagem para Maisa antes da fama: 'Sou afim de você'

Esse vídeo salvou 2021 aos 45 do segundo tempo“, declarou uma mulher. “Nunca vou superar, disse um jovem ao assistir. “O brasileiro tava precisando demais de um vídeo assim”, comentou mais um.

Foto: Reprodução/Instagram

Relembre um dos grandes sucessos de Jorge e Mateus, ‘Seu Astral’:

Jorge e Mateus chegam a acordo com ex-empresário após ação judicial milionária

Compartilhar