Fotos: Reprodução/Instagram juliano cezar

Prestes a completar 1 ano de morte, Juliano Cezar ganha clipe póstumo

Existem cantores que se tornam a personificação do gênero musical do qual eles escolheram para cantar. Juliano Cezar é um deles. O “Cowboy Vagabundo” é sinônimo direto de música sertaneja e sua música estará eternamente em nossos corações e será sempre trilha sonora de bons e importantes momentos de nossas vidas.

Ao partir, o artista deixou um DVD inédito pronto para ser lançado. Pinçado desta obra, saiu uma bonita homenagem para marcar a triste data de um ano da morte do sertanejo. Foi lançado, na última sexta-feira (4), o clipe da música ‘Travadinho’. A faixa também está disponível em todos os aplicativos de música.

Composta por Leonardo de Sousa, Allef Rodrigues, João Roas, Wanderley Batista, Abel de Assis, Thawan Alves, Antonio Avelar, Guilherme Amaral e Guilherme de Andrade, ‘Travadinho’ faz parte do último DVD do Juliano Cezar – ‘Cowboy Vagabundo Pelo Brasil’

O vídeo conta com a participação de Reinaldo Meirelles e quem assina a produção musical é Ivan Miyazato. O instrumental é leve e a melodia bem gostosa de ser ouvida. Baladinha especial pra dançar.

A letra conta a história de um camarada que está no bar, tomando umas e outras, sofrendo pelo amor não correspondido. “Você que me deixou desse jeito, travadinho travadinho. Fui descendo pinga no meu peito”, canta o marcante e emocionante refrão.

Para os fãs, não tem como não se emocionar ao assistir o clipe de ‘Travadinho’. A figura de Juliano Cezar no meio do palco, cantando os versos fazem com que os fãs tenham uma viagem de volta para o passado, antes do fatídico dia 31 de dezembro de 2019 e rememorem todos os lindos momentos do cowboy fazendo seus shows pelo Brasil.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

Confira:

Juliano Cezar

Apaixonado por música country, o cantor foi um dos primeiros a adaptar o estilo à música do campo brasileira, criando o country sertanejo.

Foi só em 1990 que Juliano Cezar conseguiu lançar o primeiro disco oficial da carreira. O investimento resultou em sucessos como ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, canção que anos mais tarde foi regravada pela dupla Leandro e Leonardo.

O sucesso rendeu a ele o prêmio ‘Sharp’ de melhor cantor revelação em 1990, além de shows em todas as regiões do país.

A partir daí vieram outros hits românticos como ‘Rumo à Goiânia’ (de 1991), ‘Bem aos Olhos da Lua’ (de 1997), ‘Faz Ela Feliz’ (1998) e ‘Malvada’ (2002), distribuídos em 13 discos de carreira.

‘Cowboy Vagabundo’, dá nome ao disco lançado em 2000, que levou o cantor à indicação ao prêmio de melhor álbum romântico pelo Grammy Latino, uma das mais importantes premiações musicais do mundo.

Juliano Cezar: sertanejo morre após sofrer infarto durante show no Paraná

Compartilhar