O cantor Gusttavo Lima passou por uma situação, no mínimo, embaraçosa nesta sexta-feira (4). Durante sua live ‘Buteco’, que contou com a participação da dupla Bruno e Marrone, o sertanejo foi questionado, ao vivo, por Bruno sobre o seu divórcio.
Em determinado momento da transmissão ao vivo, Bruno, que foi padrinho do casamento de Gusttavo e Andressa, afirmou que sua intenção, como padrinho, era de que o casamento nunca acabasse.
Visivelmente surpreso com a declaração do amigo naquela ocasião, Gusttavo afirmou: “Eu pensei que ia ser uma live não uma lavação de roupa”.
“Eu, Marrone e Leonardo a gente foi padrinho do seu casamento”, afirmou Bruno. “A função de padrinho é proteger e fazer com que o matrimônio não acabe. Quando você me convidou para ser padrinho do seu casamento, eu fui nesse intuito”, disse o cantor.
Marrone tentou quebrar o gelo da situação brincando ao dizer que padres realizam muitos casamentos mas, eles mesmos, não se casam. Bruno tratou de cortar o companheiro: “Marrone, você não pode pode falar de casamento, é um péssimo exemplo”, disse.
“Você pode até não estar mais com ela, mas fui padrinho e sou padrinho até hoje. Sou, inclusive, padrinho dos filhos”, afirmou Bruno. Marrone tentou, mais uma vez, acabar com o climão. “Gusttavo, vai ser feliz do jeito que você quer viver. Pronto e acabou”, afirmou.
“É lavação de roupa, hein”, disse Gusttavo Lima encabulado.
Confira o momento:
Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam casados desde 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. A separação deles foi divulgada há pouco menos de 2 meses.
De acordo com pessoas próximas ao ex-casal, eles assinaram os papeis do divórcio, confirmando juridicamente a decisão, há cerca de 15 dias.
Assista à live de Gusttavo Lima na íntegra:
Jornal revela valor da pensão que Gusttavo Lima pagará a Andressa Suita e filhos
#COMENTE