Fotos: Reprodução/Redes Sociais Kauan - da dupla Matheus e Kauan

Após ‘piti’, Kauan justifica atitude polêmica e promete show gratuito

Kauan, da dupla Matheus e Kauan, protagonizou uma cena digna de novela durante um show realizado na Festa do Peão de Tabapuã, no interior de São Paulo, no último sábado (29).

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

O cantor simplesmente jogou o microfone para longe e deixou o palco no meio da apresentação da dupla sertaneja, que é dona de sucessos, como ‘O Nosso Santo Bateu‘ e ‘Quarta Cadeira’.

Embora o episódio inusitado tenha ocorrido no sábado (29), o vídeo só viralizou nas redes sociais na quarta-feira (2). Com a saída abrupta de Kauan, Matheus ficou a cargo de lidar com a situação diante do público.

Ele brincou com os fãs dizendo: “Ó, Kauanzinho sentiu uma dorzinha de barriga, né véio? O que que ele comeu será? Comeu pastel?”.

Ele acrescentou: “Ih, meu companheiro passou mal, como é que faz com ele? Vou ter que acabar o show sozinho com vocês que o outro correu”.

Kauan - da dupla Matheus e Kauan

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A reação dos fãs nas redes sociais foi intensa e diversificada. Um usuário do Twitter comentou: “E o Matheus, que tem dupla com o Jorge e com o Kauan ao mesmo tempo, aguentando firme sem ter burnout“.

Outro brincou:Gente os artistas estão tudo em Mercúrio retrógrado“, citando outras situações recentes em que artistas arremessaram o microfone no palco, como o caso de Cardi B.

Veja também:
Belo 'pediu a cabeça' de personal na academia: 'demitido no meio da aula'

No entanto, alguns especularam que Kauan poderia estar irritado com o retorno de áudio. Quando questionada, a assessoria de imprensa da dupla informou que está investigando o que de fato ocorreu.

Os irmãos Matheus Aleixo Pinto Rosa e Osvaldo Pinto Rosa Filho, conhecidos como Matheus & Kauan, se juntaram em 2010 para formar a dupla sertaneja.

Desde então, já lançaram oito álbuns. Recentemente, fizeram uma parceria com Gusttavo Lima, na música ‘Mala do Porta-Mala’.

Dê uma olhada no momento em que Kauan joga o microfone:

Kauan promete show gratuito

Kauan, mais tarde, levou aos seus seguidores no Instagram o motivo da retirada súbita. Segundo ele, está se submetendo a tratamento para controlar as crises de pânico e ansiedade.

“Não são problemas resolvidos em duas sessões na terapia. Leva tempo e às vezes uma gota, faz com que transbordamos! Nesse dia eu errei. Eu estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso”, Kauan se justifica.

A equipe que cuida das relações públicas da dupla também se manifestou, ressaltando que essa foi a primeira vez que Kauan se sentiu mal em plena atuação.

De acordo com o comunicado oficial divulgado nas redes sociais e no perfil oficial da dupla, Matheus & Kauan retornarão para uma apresentação beneficente.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

Veja:


Como um gesto de solidariedade à situação enfrentada pelo artista, a Associação de Festejos e Exposições Agropecuária, Comercial, Industrial, Desportiva e Cultural de Tabapuã (AFEACIDC), responsável pela organização da Festa do Peão, expressou apoio a Kauan.

O comunicado afirmou: “Sinta-se abraçado por toda nossa equipe e por todo nosso público. Desejamos sua pronta recuperação”.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Matheus e Kauan se reconciliam com Henrique e Juliano após anos de inimizade

Compartilhar