Fotos: Reprodução/Instagram

Latino lamenta morte de tia nas redes, mas é criticado por prima: ‘desprezível’

O cantor Latino utilizou suas redes sociais para publicar uma emocionante despedida para sua tia Marlene nesta quinta-feira (17). Ela faleceu durante essa semana e a homenagem comoveu os seguidores do artista.

No entanto, uma das primas de Latino o acusou de ser falso e estar tentando se aproveitar da morte da mulher para aparecer na internet.

A homenagem de Latino dizia: “Meu #TBT de hoje tá de luto e vai pra minha tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal deixando muita saudade. Que ironia do destino, ela gravou o especial do Rodrigo Faro semana passada comigo e parece até que foi só pra se despedir de mim”.

Ele completa: “É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão, ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida. Me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos. Que os anjos no céu lhe receba com muita festa e carinho. Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música ‘Baby Me Leva’ e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos. Te amoooo”, finalizou ele.

Faby de Miranda, prima de Latino, usou sua conta no Facebook para desaprovar a atitude do cantor em um comentário. De acordo com ela, o músico não era presente na vida da tia e nem sequer se deu ao trabalho de comparecer ao seu velório. “Ele é um ser desprezível! Agora está querendo ganhar fama com a morte da minha tia. Mas aqui se faz, aqui mesmo se paga”, disse ela.

Faby argumenta que Latino sabia tão pouco da vida da tia que publicou informações equivocadas sobre sua morte. Por exemplo, ele escreveu que ela teria falecido de câncer terminal, mas a prima garante que não foi essa a causa.

“Talvez se você estivesse presente na vida dela, ou até mesmo no velório, ia saber que ela não morreu de câncer em estado terminal”, escreveu Faby.

Veja:

Confira a postagem original:

View this post on Instagram

Meu #Tbt de hoje tá de luto e vai pra minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal (segunda-feira) deixando muita saudade. Que ironia do destino, ela gravou o especial do @rodrigofaro semana passada comigo e parece até que foi só pra se despedir de mim. É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão, ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida, me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos. Que os anjos no céu lhe receba com muita festa e carinho. Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música #BabyMeLeva e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos. Te amoooo 🖤😢

A post shared by ŁÅTINØ (@latino) on

Veja também:
Fat Family lança nova música e volta à TV após morte de Deise Cipriano
Compartilhar