lauana prado

Com Lauana Prado, Multishow exibe 3º episódio do reality ‘O Próximo Nº1 VillaMix’

O terceiro episódio de ‘Próximo Nº1 VillaMix’ trará a força da voz feminina no sertanejo! A cantora Lauana Prado comanda, na noite deste sábado (21), o reality show musical para descobrir a nova estrela do gênero musical – e o público pode acompanhar ao vivo no Multishow, a partir das 22h.

O canal também transmitirá os próximos episódios do reality, sempre aos sábados, a partir das 20h, e a grande final, no dia 12 de dezembro.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Produzido por Brahma e Villa Mix, em parceria com Endemol Shine Brasil, Africa e Draftline, o programa mistura reality show com apresentações musicais.

A audiência é a grande jurada, votando em seus candidatos prediletos e garantindo para eles uma vaga na grande final, quando irão representar seus grandes ídolos. A decisão trará grandes nomes do sertanejo se apresentando com os seus times, em um episódio inédito e com muita música boa.

Nesta semana, os cantores Berg Gonzaga e Letícia Mendez disputam o posto para representar o time de Lauana Prado.

“Além da felicidade de fazer parte dessa temporada ao lado de grandes amigos e nomes do gênero sertanejo, saber que poderei ajudar, de alguma forma, duas pessoas que têm o sonho de viver de música, dá um significado ainda mais incrível”, afirma a sertaneja.

“Conheci os participantes do meu time há algumas semanas. A Letícia e o Berg são super talentosos, possuem uma energia boa. Vai ser lindo!”, completa Lauana.

Mariana Rios comanda a apresentação do reality e Lívia Andrade cuida da interação com o público, mostrando tudo o que acontece por trás das câmeras no programa ‘Bastidores Próximo Nº1’. Além de decidir o vencedor de cada episódio, o público concorre a prêmios exclusivos.

Lauana Prado lança o EP ‘Em Frente’ com covers de Bruno e Marrone, Kid Abelha e mais; ouça

Compartilhar