Foto: Reprodução/Record TV netinho

Lembra dele? Netinho fala sobre problemas de saúde e revela tentativas de suicídio

Quem estava vivo nos anos 1990 sabe que o cantor Netinho era um dos nomes mais importantes do axé music naquela época. Após anos afastado da mídia, o músico esteve no ‘Programa do Porchat’, da Record TV, nesta segunda-feira (15).

Durante o papo, ele conversou sobre sua luta pela vida após descobrir, em 2013, um sério problema no fígado. Ele passou dois anos internado onde sofreu três AVC’s, chegou a perder a memória e entrou em coma. Agora recuperado, ele comenta que a fama e o dinheiro não puderam fazer nada por ele durante sua doença.

Ele revelou ter ficado bastante aborrecido com a forma com que a imprensa noticiava seu estado de saúde. “Muitas publicações eram prejudiciais e algumas diziam até que eu estava morto. A mídia fala muita coisa, mas nem tudo é verdade, inventaram muitas coisas sobre mim”.

Outro assunto que ele acabou revelando foi sobre a depressão que acabou adquirindo graças aos problemas de saúde. Ele também admitiu que tentou se suicidar por duas vezes. “Fui ao Google pesquisar uma forma menos dolorosa de me matar. A depressão tira você de você. Não aceitava a depressão, jogava os remédios fora. Fingia que tomava, mas cuspia tudo”.

Veja um trecho:

Ouça: Sandy regrava ‘Preciso de Você’, de Netinho, para novela da Globo

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Veja também:
Milionário, criador de 'Tchê Tchê Rere' diz que Gusttavo Lima não tem humildade

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar