Foto: Eder Mota/Reprodução/Instagram léo santana

Léo Santana perde a pose e dispara xingamentos em direção à plateia de show

Salvador, a cidade do axé e do pagode, foi palco de um momento controverso. Durante um show, o cantor Léo Santana se mostrou visivelmente incomodado e fez gestos e falou palavras de baixo calão direcionados ao público.

O cantor estava no meio da execução da músicaMadeira de Lei quando exclamou, sem utilizar o microfone e apontando o dedo indicador: “Meta no c*”.

Não contente, ele repetiu o gesto e complementou: “Meta no seu c*”. Nesse momento, trocou o dedo indicador pelo dedo médio, sugerindo que o indivíduo ao qual direcionava sua ira teria feito esse mesmo gesto obsceno em sua direção.

Assista:

O cantor não parou de cantar, mas seu olhar continuou fixo na direção do suposto provocador. De acordo com informações da equipe de assessoria de Léo Santana, o artista foi alvo de xingamentos e gestos obscenos por parte do público.

No entanto, não foi confirmado se a pessoa que teria feito os gestos e insultos foi retirada do local.

Além de Léo Santana

No mesmo evento, a cantora Ludmilla teve um encontro desagradável com uma fã que invadiu o palco.

A cantora estava performando sua canção Socadona quando foi abruptamente interrompida por uma mulher que a abraçou e foi prontamente contida pelos seguranças.

Veja também:
Que história é essa de Sidney Magal ser primo de Vinicius de Moraes?

Antes de ser retirada, a mulher sussurrou algo no ouvido da artista, o que a levou a expressar seu descontentamento.

“Pera, pera, calma. Ela tá bêbada e tá dizendo que a amiga dela é a Lili. O que que a gente tem a ver com a Lili?”, exclamou Ludmilla.

Ela ainda acrescentou sua insatisfação com o ocorrido: “Gente, não faz isso. Você subir no palco pra falar da sua amiga Lili? Você para o show para isso? Que bobeira, meu. Pensei que era para me dar um abraço. Antes fosse, né?!”.

Minutos depois, Ludmilla voltou a parar o show devido a uma confusão na frente do palco. Ela pediu que os envolvidos na briga fossem para casa.

“Calma, gente. Vamos parar de brigar aqui na frente. Todo mundo veio aqui pra curtir, por favor! Não façam isso, galera. Está estragando a festa do pessoal aí, por favor. Ninguém tem nada a ver se vocês não estão felizes. Vão pra casa! Ainda bem que os seguranças estão aí. Se arrumar briga tira da festa, segurança. Poxa!”.

O evento, Salvador Fest, é uma das festividades mais tradicionais da capital baiana. A edição deste ano contou com uma variedade de artistas, incluindo Ferrugem, João Gomes, Xanddy Harmonia, Parangolé, CBX Clube, Léo Santana, Belo, Mari Fernandez, Matuê, Teto, WIu e Oh Polêmico.

Compartilhar