Fotos: Reprodução/Instagram Leo Stronda

Leo Stronda se converte e abandona Bonde da Stronda: ‘Ele me resgatou’

Leo Stronda, aos 30 anos, se converteu ao Cristianismo e resolveu deixar o Bonde da Stronda. Através de um post no Instagram, na madrugada desta terça-feira (7), ele comunicou os fãs sobre a decisão.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

“Hoje é um marco importante na minha caminhada com Cristo rumo ao alvo. Um dia Ele me salvou e recentemente Ele me resgatou, e por isso não posso mais ser negligente com minha salvação. Como é indicado na sua palavra, ‘arrependei-vos, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me…‘”, iniciou Leo.

“Eu venho a público como forma de compaixão e satisfação aos fãs, amigos e seguidores informar minha saída do grupo Bonde Da Stronda“, comunicou o cantor aos mais de 4,5 milhões de seguidores que tem no Instagram.

Veja também:
O que se sabe sobre a morte de Aline Borel, do viral 'é cansativa a vida do crente'

Ele ainda acrescentou no texto de legenda que hoje defende outra doutrina, por isso decidiu deixar o grupo.

“Já conversado sobre a situação com meu amigo/irmão Diego e tendo seu total apoio e respeito. Não faz mais sentido cantar e me portar como antes se hoje acredito na verdade e defendo outra doutrina. Não consigo mais comer na mesa do mundo após ser vivificado no Espírito Santo“, declarou Leo Stronda.

Em seu comunicado, Leo Stronda também agradeceu o carinho e apoio dos fãs com ele. Ele ainda pediu que entendessem e respeitassem sua decisão.

“Não sou perfeito mas a busca pelo aperfeiçoamento pautado na sua palavra não pode cessar. Agradeço o carinho e todo amor que vocês sempre me deram e espero que entendam e fiquem felizes por mim também. Ele vive e está voltando!”. 

Confira a publicação feita por Leo Stronda no Instagram contando sobre a conversão:

Conversão de Leo Stronda repercute

A conversão de Leo Stronda repercutiu bastante nas redes sociais. Muitas personalidades evangélicas famosas comentaram apoiando a decisão do músico.

Uau, prossiga mano!, disse o evangelista do movimento ‘Sal na Terra’, João Paulo. “Que alegria ler isso”, comentou o influenciador digital evangélico Lucas Grippe.

Veja também:
Entenda a polêmica da cantora gospel Bruna Karla, que foi criticada até pela Xuxa

“Que coisa linda! Ele está vindo! Maranata“, comentou outro internauta. Que Jesus te surpreenda em tudo irmão!! Que através da sua vida, milhares de pessoas ouçam a mensagem da cruz!!”, declarou o pastor André Fernandes.

Rodolfo Abrantes, que também deixou a banda de rock Raimundos após se converter, também comentou na publicação de Leo Stronda.Fique firme!“, disse ele.

Foto: Anderson Marques/Reprodução/Instagram

Relembre um dos maiores sucessos do Bonde da Stronda:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Nossa! Botijão de gás explode e Leo Stronda tem 30% do corpo queimado