Fotos: Reprodução/Instagram

Nossa! Botijão de gás explode e Leo Stronda tem 30% do corpo queimado

O cantor Leo Stronda, integrante do Bonde da Stronda, apareceu nas redes sociais falando diretamente de um hospital em Niterói (RJ) para contar que sofreu um acidente doméstico no dia 6 de setembro e está internado realizando o tratamento necessário.

Olha o perigo: um botijão de gás explodiu na casa do rapper e ele teve 30% do corpo atingido pelas queimaduras.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Leo contou para as quase 3 milhões de pessoas que o acompanham nas redes sociais que passou um tempo desligado, pois estava focado em sua recuperação completa. As queimaduras foram de 2º grau e ele precisou passar por cirurgias plásticas para reparar os danos em seus braços e costas.

“Mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semanas sofri um acidente. Eu tava em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei, contou Leo Stronda.

Veja também:
Amigos confundem e pensam que Simone e Simaria morreram em acidente de avião

O cantor disse, ainda, que focou totalmente em se recuperar. “Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida. Então eu fiquei essas duas semanas totalmente off de internet, de celular”.

“Não peguei no celular para mexer em nada, justamente por conta disso, por estar me recuperando e focado totalmente nisso”, disse Leo, que deixou claro que apesar do tempo ausente da internet, seu trabalho continua.

Ele está internado no Hospital Niterói D’or, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Leo Stronda precisou de cirurgias plásticas

“Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. Peço desculpa por não ter aparecido e não dado nenhuma satisfação antes, mas foi isso. Hoje tive melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu”, complementou Leo Stronda.

Veja uma foto publicada pelo cantor no Instagram. Na legenda, ele escreveu um versículo da Bíblia:

Leo Stronda segue internado, sem previsão de alta.

Veja também:
Grave acidente de ônibus mata Airton Machado, vocalista da banda Garotos de Ouro

“Vou permanecer aqui alguns dias ainda, estou fazendo um tratamento intensivo com um médico especialista em tratamento de cirurgias plásticas em queimados (…). Vou ficar um pouco off, mas os meus trabalhos continuam. Tem muito material gravado e serão lançados agora”, afirmou.

Confira o vídeo de Leo Stronda contando sobre acidente doméstico:

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

‘A Fazenda 10’: em primeiro dia de confinamento, Leo Stronda fala mal de Anitta

Compartilhar