Foto: Reprodução/Instagram Luiza e Maurílio

Carreira solo? Luiza quebra o silêncio sobre futuro sem Maurílio

Pouco mais de dois meses após a morte de Maurílio, Luiza comentou com os seguidores e fãs nas redes sociais quais serão os próximos passos de sua carreira, agora sem a dupla e segunda voz que a acompanhava na estrada há anos.

Ela colocou uma caixinha de perguntas usando as Stories do Instagram e foi questionada se “vai ter uma carreira solo?”. A resposta foi positiva.

Sim [Vou seguir em carreira solo]. Dupla só tive uma e nunca ninguém vai ocupar esse lugar de novo“, escreveu a cantora.

Veja também:
Gusttavo Lima cancela show em festival que apagou foto de Maurílio do cartaz

Um pouco mais tarde, ela gravou um vídeo mostrando que recebeu alguma espécie de “sinal divino” pedindo que ela não desanimasse.

“Galera, cheguei aqui na loja e estava no talo”, comentou, com uma música dela e Maurílio tocando ao fundo no estabelecimento“De ontem pra hoje, me deu um desânimo tão… chego aqui e está tocando Luiza e Maurílio. Deus é maravilhoso”.

Luiza ficou extremamente abalada com a notícia do falecimento de Maurílio em 29 de dezembro de 2021, duas semanas depois dele ter sofrido paradas cardiorrespiratórias causadas por um tromboembolismo pulmonar – em cima do palco, enquanto eles se apresentavam.

Luiza fala sobre terapia e saúde mental

A cantora, que vive um relacionamento com a médica e ex-BBB Marcela MC Gowan, contou que está fazendo terapia para aprender a lidar com o luto e saudade do amigo e companheiro de trabalho que se foi.

Hoje tive terapia foi muito boa. Estou fazendo uma vez por semana devido a vários acontecimentos nos últimos tempos. Passei por perdas e outras coisas. Está me fazendo muito bem. Está transformando a minha vida. Quando você quer perder peso, faz exercício, faz na nutricionista…”, disse a sertaneja que é a voz do hit ‘S de Saudade‘.

Veja também:
Esposa de Maurílio faz discurso emocionado no 7º dia após a morte

“Se quebra a perna, vai ao ortopedista, quer fazer a unha, vai à manicure. Qual o problema de você cuidar da sua cabeça no momento em que ela dá sinal de que não está tudo bem? Terapia não é luxo, é necessária”, continuou Luiza, ressaltando a importância de cuidar da saúde mental.

Foto: Reprodução/Instagram

Morte de Maurílio

Maurílio morreu aos 28 anos na tarde do dia 29 de dezembro de 2021 em um hospital de Goiânia (GO), duas semanas depois de sofrer paradas cardiorrespiratórias causadas por um tromboembolismo pulmonar.

O sertanejo passou mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja dia 15 de dezembro, chegando a cair no palco. Na ocasião, foi socorrido pela própria Luiza e por um produtor musical que também estava no local.

Veja também:
Luiza canta 'Ninguém Explica Deus' em homenagem emocionante a Maurílio

Depois do ocorrido, Maurílio foi hospitalizado e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na capital goiana por duas semanas. No dia 29 de dezembro, um boletim médico informou que o quadro de saúde havia piorado após um choque séptico.

No fim da tarde deste mesmo dia, veio a terrível notícia da morte do jovem sertanejo. O velório e enterro do cantor foram realizados em 30 de dezembro em Imperatriz (MA), cidade onde ele nasceu.

Maurílio deixa família, amigos e a médica veterinária Luana Ramos, com quem namorava desde a adolescência.

Confira uma publicação de Luiza no Instagram lamentando a morte de Maurílio:

Veja também:
Gusttavo Lima cancela show em festival que apagou foto de Maurílio do cartaz

‘Tentando rir!’, comenta Luiza ao retornar às redes sociais após morte de Maurílio

Compartilhar