Foto: Rodolfo Magalhães / divulgação marcelo falcao

Marcelo Falcão faz live com show neste domingo (19) com participação de Filipe Ret

O cantor Marcelo Falcão, conhecido por seu trabalho com a banda O Rappa, fará uma nova live com show na internet. A apresentação, que terá participação de Filipe Ret, será realizada neste domingo (19), a partir das 17h, em seu canal no YouTube.

Para assistir à live, basta acessar o canal de Marcelo Falcão no YouTube ou dar play no vídeo abaixo, no dia e horário marcados.

Live do Marcelo Falcão

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

De acordo com material de divulgação, além das músicas da carreira de Marcelo Falcão e O Rappa, serão apresentadas canções de ídolos como Tim Maia e Jorge Ben, entre outros.

O local escolhido para a live é o terraço da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. O espaço contará com um túnel de higienização, que já faz parte de sua estrutura, para manter todos os cuidados de saúde recomendados pelas agências sanitárias. Testes rápidos para a Covid-19 serão feitos e também será controlada a temperatura de cada pessoa que participará da live.

“Tem muita gente que está louca pra voltar, a fazer shows, encontrar os amigos, tirar um som, enfim, loucos para viver. Nesse momento atípico chamei o Ret e direto do meu querido Rio de Janeiro, minha casa, vamos levar a música até cada um de vocês com a maior vibe e positividade possível”, diz Marcelo Falcão, em nota.

As lives se tornaram a maneira do artista levar sua arte até o público e ainda ajudar quem está perto ou longe. A primeira apresentação de Marcelo Falcão nesse formato foi no dia 13 de maio e, junto com a Central Única das Favelas (CUFA), arrecadou alimentos e ainda colaborou com sua equipe, a galera da “graxa”.

O cantor faz parte da campanha ‘Salve Salve Fundição’, pela resistência do Centro Cultural Fundição Progresso, em que o público pode adquirir vouchers e trocar por shows da programação depois da reabertura da casa até o fim do ano que vem.

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.