Fotos: reprodução / Instagram maraisa sem maquiagem

Maraisa chama atenção ao surgir sem maquiagem e nega procedimento estético

Um vídeo de Maraisa, dupla de Maiara, tem circulado nas redes sociais e gerado muitos comentários desde então. Na filmagem, a cantora aparece sem maquiagem e internautas repararam na aparência dela.

“Aqui é a Maraisa, estou passando aqui para te mandar um beijo, viu? Também estou sabendo que você toca berrante. Quero você aqui na próxima vez para tocar com a gente aqui. Um beijo”, disse Maraisa, no vídeo, à fã que administra a conta de uma pousada onde a artista está hospedada, em Goiânia, capital de Goiás.

Assista:

Entre os vários comentários feitos sobre a aparência da cantora, alguns internautas apontaram que ela estaria com aquele visual após, supostamente, ter feito algum procedimento estético recente. Apesar disso, tanto a artista quanto sua assessoria de imprensa negaram qualquer cirurgia feita por ela nos últimos tempos.

Veja também:
Maraisa ironiza após imagem dela ser usada em suposto golpe de emagrecimento

“Não fiz (cirurgia) não. Eu fiz rinoplastia em janeiro. Não fiz nenhum procedimento na quarentena porque estou evitando hospital essa época”, afirmou ela, em entrevista ao jornalista Leo Dias. “Estou feliz com o resultado”, completou, em menção à operação anterior.

Com relação à sua aparência, Maraisa apenas destacou que o vídeo foi feito em um momento onde ela não estava “preparada”. “O povo pega a gente desprevenido”, destacou.

Maiara e Maraisa: emagrecimento sem ‘milagres’

Fotos: Alessandro Cica / reprodução / Instagram @maraisa

Em 2019, Maiara e Maraisa se empenharam em um programa de emagrecimento da influenciadora digital Mayra Cardi. De acordo com veículos especializados em jornalismo de celebridades, as duas pagaram, juntas, R$ 300 mil para obter um acompanhamento radical e passaram a seguir uma dieta 100% natural, sem carne vermelha, álcool e açúcar, para que ficassem mais magras em um curto período de tempo.

Em publicações anteriores nas redes sociais, a dupla negou o uso de qualquer tipo de remédio para emagrecimento. Em abril deste ano, as cantoras falaram sobre o assunto mais uma vez e destacaram que “a labuta é grande”. “Não fecha a boca não para você ver?”, disse Maraisa, na ocasião.

Em seguida, Maiara comentou que tanto ela quanto a irmã ficaram mais magras com a ajuda do programa de Mayra Cardi. “Deu um resultado bacana. Perdi uns 10 kg. Hoje, a gente come de tudo até, mas tenta segurar na boca”, contou.

Veja também:
Justiça manda reter cachê de Maraisa por suposta dívida com ex-cunhado