Marília Mendonça detona Leo Dias e ameaça barrá-lo de shows, mas volta atrás

Discussão começou quando Marília foi chamada de grosseira (Divulgação)

Discussão começou quando Marília foi chamada de grosseira (Divulgação)

Marília Mendonça e Leo Dias protagonizaram uma discussão virtual no fim da última semana. E foi uma briga efêmera, visto que cantora e jornalista logo fizeram as pazes.

Tudo começou quando, no sábado (18), Leo Dias disse, em sua coluna no jornal “O Dia”, que Marília Mendonça tinha “ataques de estrelismo”. Segundo o jornalista, parte do público e contratantes têm reclamado da postura da cantora, após, supostamente, serem vítimas de seu comportamento grosseiro.

A artista resolveu responder à publicação de Leo Dias. “Nunca fui fã do seu trabalho, por não achar que o que você faz seja trabalho, primeiramente. […] Não é a primeira vez que você destila seu veneno sobre o nome, sem provas, nem fatos ou testemunhas. O que você escreve é baseado em que? Na pessoa que te despertou inveja hoje?”, disse ela.

A cantora ainda disse que barraria Leo Dias em seus shows, caso isto esteja a seu alcance. “Vá se tratar Léo Dias, e se for você que tiver de fora do meu show, pode ter certeza que vai poder falar sobre antipatia. Se eu puder te barro na porta. Não preciso de gente mentirosa e venenosa perto de mim”, afirmou.

Em réplica, Leo Dias se defendeu. Ele chegou a afirmar que Marília Mendonça foi amante de seu atual noivo, Yugnir Ângelo, mas que não divulgou o fato. “Ao invés de me atacar, você deveria se autoavaliar […] Eu não publiquei nenhuma linha sobre o período em que você foi amante do seu atual noivo e nem quis dar voz à ex mulher dele que perdeu o casamento porque o marido se encantou com a sua fama”, disse o jornalista, que ainda se revelou decepcionado com a cantora.

Veja também:
Lennon ou McCartney? Estatísticos descobrem quem compôs 'In My Life', dos Beatles

Por sua vez, Marília Mendonça desmentiu as afirmações de Leo Dias. “Nunca fui amante de ninguém e se fosse não esconderia, sou mulher e assumo se errar. Fui muito bem aceita na família do meu amor porque tenho feito o Yugnir feliz. Nos conhecemos solteiros. […] Tudo que for calunioso e mentiroso será levado a processo”, afirmou a artista.

A situação parecia insolúvel quando, no domingo (19), Leo Dias divulgou que havia feito as pazes com Marília Mendonça. “Com um acordo civilizado entre ambos, os dois decidiram apagar seus posts e em breve será marcada uma entrevista com a cantora. É uma nova história que começa… tudo na santa paz divina”, afirmou.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar