Marília Mendonça trata flacidez após perder 8 kg: “up no bumbum”

Cantora disse, nas redes, que glúteos'emagreceram primeiro' (Rep./Instagram)

Cantora disse, nas redes, que glúteos ‘emagreceram primeiro’ (Rep./Instagram)

Depois de perder 8 kg, a cantora Marília Mendonça tem feito um tratamento para reduzir a flacidez de seu corpo. A revelação foi feita por meio das redes sociais da artista.

Em uma publicação no Instagram, Marília Mendonça divulgou uma foto ao lado da médica que a trata no momento. Além de reduzir a flacidez, a cantora disse que também tem o intuito de dar um “up” no bumbum, devido ao peso que perdeu recentemente.

“Hoje foi dia de cuidar um pouco da flacidez vinda devido o emagrecimento e de dar um up no bumbum, porque, infelizmente, em mim, é um dos primeiros lugares que ´emagrecem´, aí fico sem nada, hahahaha! Cuidando porque hoje tem viagem pra Europa”, afirmou a artista, no Instagram.

Marília Mendonça começou a perder peso após a instalação de um balão gástrico. No entanto, cerca de dez dias depois, a artista precisou retirá-lo porque não conseguiu adaptar e estava passando muito mal.

Veja também:
'Ciumeira': Marília Mendonça lança música e clipe gravados em show surpresa no Pará

Apesar da retirada, a cantora de música sertaneja deu sequência à sua dieta. É provável que, atualmente, Marília Mendonça tenha conseguido perder mais peso do que os 8 kg revelados em entrevista no mês de março.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar