Foto: divulgação matheus e kauan 2

Matheus e Kauan dispensam 15 funcionários, incluindo músicos, durante pandemia

A dupla Matheus e Kauan dispensou 15 pessoas de sua equipe, incluindo músicos que fazem parte da banda que se apresenta junto dos cantores em shows. A informação é da jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no jornal ‘O Dia’.

De acordo com a publicação, a dispensa atingiu não apenas a banda em si, como, também, a equipe técnica que atua por trás de Matheus e Kauan. O motivo é de amplo conhecimento: a pandemia do novo coronavírus, que afetou a agenda de shows de todos os artistas pelo mundo afora.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Apesar da equipe ter sido enxugada, vale destacar que, segundo apurou o jornal ‘O Dia’, nenhum dos funcionários tinha vínculo empregatício. Ao que tudo indica, essas pessoas trabalhavam por contrato ou por demanda.

Dois funcionários da dupla chegaram a se manifestar pelas redes sociais: o cantor Mark, que se apresentava como backing vocal, e o fotógrafo, chamado Ederson. Os dois lamentaram a saída da equipe.

“Venho comunicar que infelizmente não faço mais parte da equipe da dupla Matheus e Kauan. Um ciclo interrompido pelo momento econômico que o país vive. Mas eu creio que tudo acontece no tempo certo, por isso sou grato a Deus por cada experiencia vivida com toda a equipe”, disse o backing vocal Mark.

Veja também:
Matheus e Kauan pagaram influenciadores para elogiarem live, diz jornalista

“É com um aperto no coração que anúncio a minha saída da banda Matheus e Kauan . Agradeço aos meninos por mais uma vez fazer parte do grupo. Espero que essa pandemia passe logo e que todos nos possamos retornar aos nossos empregos”, afirmou o fotógrafo Ederson.

Desde o início da pandemia, Matheus e Kauan estão realizando apresentações em formato de live, com shows virtuais, pelo YouTube. Até o momento, aconteceram três transmissões – a última foi promovida na última sexta-feira (29).

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar