Fotos: reprodução / Instagram mc brinquedo acidente

MC Brinquedo sofre acidente de moto e surge nas redes com rosto machucado

O funkeiro MC Brinquedo surpreendeu os fãs, no último domingo (27), ao aparecer nas redes sociais com o rosto machucado e enfaixado. Ele revelou que sofreu um acidente de moto e, sem dar detalhes sobre o ocorrido, afirmou que está bem.

Em publicação nas redes, MC Brinquedo contou que sofreu ferimentos na cabeça, boca e perna. “Quero ser breve aqui. Sofri um acidente de moto hoje. Tive alguns ferimentos na cabeça, na boca e na perna. Mas já quero avisar vocês que estou bem, graças a Deus”, disse ele.

Na postagem, ele completou que irá focar em sua recuperação e agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho. “Irei ficar de repouso e tomando medicações. Quero agradecer a todos que estão mandando mensagens positivas. Logo, logo, estou aqui com vocês”, afirmou.

Foto: reprodução / Instagram

O nome de MC Brinquedo estava sendo bastante citado na internet durante a última semana, antes do acidente, devido à sua saída das redes sociais. O funkeiro abandonou seu perfil no Instagram, apagando todas as publicações que já fez, após ter sido alvo de críticas e deboches por fazer harmonização facial e aplicar lente de contato nos dentes.

No início da semana passada, Brinquedo postou uma foto com a legenda: “Última foto durante um longo tempo. Até logo família”. Ele não deixou claro o motivo de sua saída das redes, mas diversos internautas fizeram a associação entre as críticas pelos procedimentos estéticos e a chateação do cantor.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar