Fotos: Reprodução/Redes Sociais MC Chacrinha

MC Chacrinha é executado a tiros em praça onde gravaria clipe

MC Chacrinha teve a vida interrompida no auge de seus 27 anos ao ser executado a tiros na última segunda-feira (24). Morador de Araras, cidade de 136 mil habitantes a 171 km de São Paulo, o crime brutal aconteceu em uma praça da cidade interiorana.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Denis Adriano da Silva, nome de nascimento de MC Chacrinha, foi surpreendido por dois homens em duas motos que fizeram vários disparos de arma de fogo contra ele na tarde de segunda-feira (24) na Praça Jorge Assumpção, no bairro José Ometto.

Nesta praça, fica localizado o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) José Olavo Paganotti, onde o funkeiro se formou MC e costumava frequentar há anos, participando das programações culturais.

Veja também:
MC Meno K, de 16 anos de idade, sofre tentativa de homicídio e está internado

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram tentar socorrer MC Chacrinha, mas ele não resistiu aos ferimentos e já estava morto. 

Uma hora antes do crime, MC Chacrinha postou um vídeo no Lago Municipal de Araras.

O cantor era conhecido na região pela música ‘Entrou na minha vida‘, inclusive, o MC gravaria o videoclipe dessa canção nessa mesma praça no próximo sábado (29).

A gravação do áudio de ‘Entrou na minha vida’, que passeia pelo ritmo piseiro, tem mais de 2 mil e 600 visualizações no YouTube. Com o clipe, ele sonhava em dar mais visibilidade para a música e alcançar novos passos na carreira no funk.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

MC Chacrinha começou seu caminho na música participando de batalhas de rimas na Zona Leste de Araras. Em 2015, ele fez parte do ‘Coletivo MCs’, uma oficina realizada no CEU José Olavo Paganotti para descobrir novos talentos da cidade.

Valdenei da Silva, diretor do CEU, disse ao portal ‘G1’ que Chacrinha estava trabalhando no lançamento de um CD com sete músicas, e que ele era muito ativo nas atividades do Centro de Artes e Esportes Unificados do bairro José Ometto I.

Ele sempre foi voluntário aqui, um menino que cresceu no CEU, participava de tudo. Esteve aqui no Dia das Crianças, ele veio fazer animação com a gente”, contou.

O funkeiro estava programando apresentar as músicas do novo CD para a comunidade na festa de fim de ano do CEU. Era um menino de bem, está muito confuso isso“, lamentou o coordenador sobre o crime terrível.

Veja a fachada do CEU próximo à praça onde MC Chacrinha foi assassinado:

Foto: Divulgação/Prefeitura de Araras

Ouça ‘Entrou na minha vida’, maior sucesso de MC Chacrinha:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Pagodeiro morre com tiro na cabeça por urinar em muro de praça

Compartilhar