Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram mc guimê

Mesmo divorciados, MC Guimê pretende fazer tatuagem em homenagem à Lexa

MC Guimê e Lexa se separaram em outubro deste ano, após sete anos casados. Em entrevista recente, o cantor contou que pretende fazer uma nova tatuagem em homenagem à ex-esposa.

Que Guimê tem praticamente o corpo todo tatuado, não é novidade para ninguém. A novidade é que ele vai achar um espacinho para marcar na pele a experiência que viveu com Lexa no programa ‘The Masked Singer Brasil‘, da TV Globo.

Para quem não se lembra, MC Guimê e Lexa eram Lampião e Maria Bonita no programa musical, e conseguiram ir até a semifinal cantando estilos musicais completamente diferentes do que estão acostumados, saindo totalmente da zona de conforto – tudo isso sem deixar escapar a real identidade deles.

Veja também:
Lexa chora ao falar de MC Guimê após serem desmascarados no 'Masked Singer'

Foi uma das experiências mais loucas da minha vida“, disse Guimê sobre o ‘The Masked Singer’. A participação foi tão especial, que ele quer tatuar na pele!

“Estou até devendo isso! Faz tempo que eu falo que eu vou fazer… Mas eu vou arrumar um espacinho para tatuar e eu vou fazer a tatuagem do Lampião e da Maria Bonita, disse o MC em entrevista ao portal ‘Extra’.

O funkeiro falou também sobre a insegurança que sentiu ao receber o convite para participar do programa.

No começo, eu tava com medo, né? Pensava: ‘Será que vai dar certo? Será que vai combinar? Será que eu vou conseguir? Será que eu vou passar vergonha?’ Tudo isso ficava na minha mente. Só que eu sou um cara que gosta de desafio. Fui para dentro”, disse ele.

Segundo MC Guimê, Lexa teve um papel fundamental nesse processo. Foi ela quem deu forças e o incentivou a topar o desafio.

“Lexa nessa época me ajudou muito, na questão artística e pessoal. Ela sempre tava ali apoiando me dando dicas querendo ver o meu melhor. E eu querendo dar o meu melhor também, para que ela falasse assim ‘Pô, esse cara tá do meu lado aqui, tá à altura, representando’. Imagina, a gente perder uma batalha e a culpa ia ser minha (risos)! Eu tive que dar o meu melhor!“, afirmou Guimê.

Além de cantar músicas de outros gêneros, eles precisaram usar uma fantasia pesada e manter o mistério sobre a identidade durante todo o tempo do programa.

A fantasia já é o maior trabalho. É pesada e eu, no caso, não estou acostumado a cantar fantasiado. A gente também fazia coreografias, o que não tem no meu show. Tudo foi muito novo, mas muito prazeroso”, disse ele.

Sobre a tatuagem em homenagem à Lexa, essa não será a primeira… Em fevereiro deste ano, enquanto ainda estavam casados, MC Guimê tatuou a então esposa vestida de noiva na perna.

Eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada em minha alma e no meu coração desde que conheci”, escreveu ele no Instagram na ocasião. “É o símbolo do meu amor e gratidão. Decidi te presentear fazendo essa ‘loucura’ de amor“, completou o funkeiro.

Veja fotos de MC Guimê e Lexa no dia do casamento, e a tatuagem do funkeiro em homenagem à ela:

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Lexa chora ao falar de MC Guimê após serem desmascarados no ‘Masked Singer’

Compartilhar