Foto: reprodução / Instagram mc mirella

MC Mirella se manifesta após acusação de aliciar menor para prostituição

A funkeira MC Mirella publicou, por meio de suas redes sociais, um longo desabafo relacionado à recente acusação de que teria aliciado uma menor de idade para prostituição. A alegação foi feita no último fim de semana e, desde então, repercutiu bastante nas redes.

Veja também:
MC Mirella é acusada de oferecer dinheiro para adolescente se prostituir

Segundo imagens de uma conversa publicadas nas redes sociais, MC Mirella teria feito uma proposta para que a adolescente passasse um fim de semana com um dono de um shopping. O valor oferecido foi de R$ 5 mil.

Em seu desabafo, MC Mirella não citou diretamente a acusação, porém, a relacionou com o caso de um idoso, chamado Vanderlei, que foi preso e agredido após ser pego roubando comida para saciar a fome. A funkeira promoveu uma campanha para ajudar o homem, ao lado do cantor Kevinho e do digital influencer Carlinhos Maia.

“Hoje, estou sendo julgada e apedrejada como diversas vezes já fui, nunca abaixei minha cabeça. Hoje, depois de eu estar lá pelo terceiro degrau da minha escadinha, fico feliz que com minha influência, posso agora ajudar pessoas. Ouvir, ler e escutar inverdades na internet sobre mim já virou cotidiano. Ler que pessoas têm medo de mim? Nunca fui uma ameaça pra ninguém. E você aí que não gosta de mim pelas inverdades que já leu ou escutou por aí de mim e está me desejando o mal, saiba que eu te desejo o bem. Cada um oferece aquilo que tem”, disse ela, em trecho do desabafo.

Segundo Mirella, “a internet virou tribunal de justiça e cheio de juízes da vida alheia”. “Esse homem também foi muito julgado, apontado e é tão bom ajudar alguém que precisa! Ele foi encaminhado pra clínica onde vai ser cuidado por alguns meses e depois vai receber a casinha dele! […] Você que me aponta, solta inverdades, não tem noção do que acusa e julga, eu só te desejo amor e muita felicidade, e se eu, de alguma forma pude vir a te magoar, peço humildemente minhas sinceras desculpas mesmo sabendo que não precisava pois sei minha índole e quem me conhece também sabe”, afirmou.

Veja, abaixo, a publicação de MC Mirella e o texto na íntegra:

View this post on Instagram

– [ ] lEu não queria estar expondo isso aqui. Porque minha parte, minha meta e o que eu prometi eu consegui. Minha palavra é uma só. Hoje, estou sendo julgada e apedrejada como diversas vezes já fui, nunca abaixei minha cabeça. Hoje, depois de eu estar lá pelo terceiro degrau da minha escadinha, fico feliz que com minha influência, posso agora ajudar pessoas. Ouvir, ler e escutar inverdades na internet sobre mim já virou cotidiano. Ler que pessoas têm medo de mim? Nunca fui uma ameaça pra ninguém. E você aí que não gosta de mim pelas inverdades que já leu ou escutou por aí de mim… e esta me desejando o mal, saiba que eu te desejo o bem. Cada um oferece aquilo que tem. Mas sabe o que me faz ser ainda melhor e sempre tentar evoluir? São as pessoas que gostam de mim. E são essas que pra mim vale. Escutar que o dinheiro arrecadado para o Sr Vanderlei, eu teria “pegado” pra mim, olha os absurdos. Se eu fiz pra ajudar porque faria isso? A escada não começa do terceiro degrau, ela começa lá debaixo. Então não adianta tentar me derrubar e começar a subir pelo terceiro degrau, pra subir você precisa começar debaixo. Agora uma coisa eu pergunto: porque mesmo com tantos apontamentos, julgamentos, e inverdades eu continuo sendo uma menina tão abençoada!? Se fosse assim, se eu realmente fosse o que tanta gente fala, acho que nosso Pai já teria me castigado. Mas porque os meus irmãos em terra me julgam!? “Amai uns aos outros” foi a única coisa que ele pediu. Quando o resto desses irmãos vão entender esse mandamento!? A internet virou tribunal de justiça e cheio de juízes da vida alheia. Não é aqui que se julga ninguém. Muito me admira pessoas reproduzirem tantas mensagens de ódio, atear fogo na lenha, não só comigo, com diversos casos já relatados na internet. E se ao invés de ataques vocês mandassem amor? Positividade? Pra ambos os lados. É sempre isso que faço. Recomendo. Eu tenho advogados, e porque não falar sobre um assunto que se está sendo questionado? Porque meu intuito não é prejudicar ninguém, porque se eu quisesse, prejudicaria. Que Deus derrame muito amor na cabeça e no seu coração que teve um ato tão feio que com certeza foi sem pensar nas consequências.

A post shared by Mirella (@mcmirella) on

“Eu não queria estar expondo isso aqui. Porque minha parte, minha meta e o que eu prometi eu consegui. Minha palavra é uma só. Hoje, estou sendo julgada e apedrejada como diversas vezes já fui, nunca abaixei minha cabeça. Hoje, depois de eu estar lá pelo terceiro degrau da minha escadinha, fico feliz que com minha influência, posso agora ajudar pessoas. Ouvir, ler e escutar inverdades na internet sobre mim já virou cotidiano.

Ler que pessoas têm medo de mim? Nunca fui uma ameaça pra ninguém. E você aí que não gosta de mim pelas inverdades que já leu ou escutou por aí de mim… e esta me desejando o mal, saiba que eu te desejo o bem. Cada um oferece aquilo que tem. Mas sabe o que me faz ser ainda melhor e sempre tentar evoluir? São as pessoas que gostam de mim. E são essas que pra mim vale. Escutar que o dinheiro arrecadado para o Sr Vanderlei, eu teria ‘pegado’ pra mim, olha os absurdos. Se eu fiz pra ajudar porque faria isso?

A escada não começa do terceiro degrau, ela começa lá debaixo. Então não adianta tentar me derrubar e começar a subir pelo terceiro degrau, pra subir você precisa começar debaixo. Agora uma coisa eu pergunto: porque mesmo com tantos apontamentos, julgamentos, e inverdades eu continuo sendo uma menina tão abençoada!? Se fosse assim, se eu realmente fosse o que tanta gente fala, acho que nosso Pai já teria me castigado. Mas porque os meus irmãos em terra me julgam!? ‘Amai uns aos outros’ foi a única coisa que ele pediu. Quando o resto desses irmãos vão entender esse mandamento!? A internet virou tribunal de justiça e cheio de juízes da vida alheia. Não é aqui que se julga ninguém. Muito me admira pessoas reproduzirem tantas mensagens de ódio, atear fogo na lenha, não só comigo, com diversos casos já relatados na internet. E se ao invés de ataques vocês mandassem amor? Positividade? Pra ambos os lados. É sempre isso que faço. Recomendo.

Eu tenho advogados, e porque não falar sobre um assunto que se está sendo questionado? Porque meu intuito não é prejudicar ninguém, porque se eu quisesse, prejudicaria. Que Deus derrame muito amor na cabeça e no seu coração que teve um ato tão feio que com certeza foi sem pensar nas consequências.

Isso que me deixa mais triste, porque ainda sim me coloco no lugar do próximo, mas que Deus abençoe não pago ódio com ódio, só ofereço amor! Cada um oferece aquilo que tem. Esse homem, também foi muito julgado, apontado, e é tão bom ajudar alguém que precisa! Ele foi encaminhado pra clínica onde vai ser cuidado por alguns meses e depois vai receber a casinha dele! Independente do erro dele, Deus colocou pessoas boas em seu caminho. E hoje ele vai poder viver melhor!

E novamente, você que me aponta, solta inverdades, não tem noção do que acusa e julga, eu só te desejo amor e muita felicidade, e se eu, de alguma forma pude vir a te magoar, peço humildemente minhas sinceras desculpas mesmo sabendo que não precisava pois sei minha índole e quem me conhece também sabe. Da Mirella. E não da Mc. Porque hoje vai ser fácil chegar e querer se aproveitar desse vulgo que lutei tanto e luto até hoje.

Espalhe amor. Não ódio. Seja luz. Não trevas. Cuidado pois Deus vigiai tudo e se de alguma forma você tenta se aproveitar da fragilidade de alguém, saiba que o mundo gira e para no mesmo lugar. Pare pra refletir em você mesmo. Isso é um conselho. Um texto redigido por mim com muito carinho, Mirella. Não vai ser dessa vez que vocês vão se decepcionar comigo! Obrigada.

Passar pela vida sem nunca topar com os ‘adoráveis donos da verdade’ é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o Himalaia de biquíni ou usar um casaco de lã no Sertão Nordestino. Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha: brota em qualquer lugar! E como falam! Falam sobre suas tristezas, alegrias e demandas com tamanha propriedade que, se você não ficar esperto, vai achar que os tais sabem mais da sua vida do que você! Despejam conselhos em suas orelhas com aquele ar de pretensa bondade, como se fosse um milagre você ter sobrevivido até agora sem suas sapientíssimas orientações! Desfiam um rosário de grandes feitos, e sucessos e vitórias, como se a vida deles (para o bem ou para o mal), fosse da sua conta ou estivesse concorrendo a algum tipo de premiação de virtude e competência! Portanto, arme-se de paciência. No fundo, os donos da verdade não passam de um punhado de gente ‘sem noção’!”

Entenda o caso

MC Mirella foi acusada, nas redes sociais, de aliciar uma menor de idade para prostituição. A alegação foi feita por uma adolescente que afirmou ter 17 anos atualmente – e, na época, teria apenas 16.

Segundo imagens de uma conversa publicadas nas redes sociais, MC Mirella teria feito uma proposta para que a adolescente passasse um fim de semana com um dono de um shopping. O valor oferecido foi de R$ 5 mil.

“Só tenho a dizer que tenho nojo! Não postei antes por eu ter medo de varias coisas acontecerem comigo, gente que tem dinheiro pode fazer qualquer coisa com quem não tem”, disse a adolescente, que tem pedido nas redes sociais para que seu nome não seja publicado nos portais de notícia.

Nos prints, divulgados no Twitter, MC Mirella diz: “um fã seu que é meu amigo insistiu muito para falar com você, ele quer saber se você topa sair com ele um final de semana, ele paga 2.000,00 + passagem de ida e volta + despesas, ele é muio tranquilo e super de boa e já tem tempo que quer sair com você!”. Após a recusa da adolescente, a funkeira aparece oferecendo o valor de R$ 5 mil, que também é negado.

Em uma série de vídeos postados no Instagram, transcritos pelo CenaPop, a jovem explicou: “Tudo começa quando um homem veio atrás de uma amiga minha para fazer uma parceria. Ela não quis fazer a parceria, me indicou. Ele me propôs um kit de maquiagem completo para e postar aqui no Instagram e marcar a loja dele, só isso. Aí eu comecei a perceber que, na conversa por WhatsApp, estava começando a ficar estranho, porque eu tinha 8 mil seguidores na época. Eu não era tão famosa, eu sei que eu não era famosa, sabe? Ele me oferecia cachês altos. Teve um show do Alok em Santa Terezinha, que é aqui perto, e aí ele falou bem assim: ‘eu vou te dar camarote VIP para você vestir as minhas roupas e você vai ganhar mil reais pra ir lá e fazer nada’.”

Ela completa que, em seguida, recebeu o contato de MC Mirella. “Eu sabia pela construção da palavras e pelo valor que estavam me oferecendo que eram eles. Não respondi nada porque já estava com medo depois que começaram a oferecer valores altos. Depois de uns meses, vem a Mirella me oferecer aquilo. Eu perguntei: ‘ele já falou comigo?’. Eu já sabia quem era, mas queria confirmação. Ela falou: ‘ele me mandou falar com você, porque você já deve ter negado’. Eu sabia que era ele. Pensei: ‘para a Mirella ter vindo falar comigo, ela teve recebido algo’. Quanto de dinheiro eles ofereceram para ela, que deve ser 1% que eles ganham. Eu sabia que ele é dono de um shopping no Paraguai. Não vou falar o nome, porque ainda tenho medo. Tenho medo de receber um processo”, afirmou.

Após ter publicado o caso nas redes sociais, a adolescente removeu todos os seus perfis nas redes sociais e afirmou que não quer seu nome ligado à denúncia, apesar de ter sido ela própria quem as publicou. “Meu intuito era alertar e não ganhar fama! […] Eu não quero aparecer. Isso tomou um rumo totalmente diferente do meu intuito”, declarou.

Veja, abaixo, os prints divulgados pela adolescente:

Quem é MC Mirella? Funkeira bomba na web com fotos sensuais e muitas polêmicas

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar