Mirella Sterra Fernandez, 20 anos, é conhecida como Mc Mirella e tem mais de 7,7 milhões seguidores no Instagram e vários vídeos de dança com números surpreendentes.
Ela é uma das funkeiras mais famosas no cenário da música e das redes sociais atualmente. Fenômeno da internet, ela é conhecida pela publicação de fotos picantes e pra lá de sensuais, exibindo seu corpão sarado. Além disso, a jovem também coleciona diversas polêmicas.
Entre seus hits, está ‘Mulherão’, que atingiu a marca de três milhões de visualizações do seu clipe em apenas uma semana depois de publicado no YouTube. ‘Te Amo Piranha’, outro sucesso, é uma parceria com MC Bella que já conta com mais de 58 milhões de visualizações desde o lançamento, em outubro de 2017.
A MC sempre gera burburinho pois defende a liberdade sexual das mulheres. Ela já discutiu com a socialite Day McCarthy, que fez ataques racistas à pequena Titi – filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
Em outra polêmica recente, ela teve um conturbado final de relacionamento com o funkeiro Dynho Alves. Seguidores começaram a especular a possibilidade de traição, mas ela nega veementemente.
Por ter feito um sucesso tão gigantesco na internet, ela foi obrigada a criar uma segunda conta no Instagram, dedicada exclusivamente ao público infantil e adolescente. Nessa versão, ela abusa de fotos coloridas e esquece completamente os cliques sensuais que conquistam tantas curtidas na outra conta.
Confira:
A morena conta com o corpo recheado de tatuagens e duas delas são pra lá de polêmicas, causando muita discussão nas redes sociais. Na virilha, a frase “Quer mais?” e no cóccix, a palavra “Bate”.
Confira mais algumas fotos e vídeos:
MC Pocahontas celebra as 50 milhões de visualizações do clipe de ‘Quer Mais’
*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.
#COMENTE