Foto: reprodução / Instagram

MC Mirella é vaiada ao abandonar o palco durante show em Sorocaba

MC Mirella causou revolta nos fãs na madrugada deste domingo (21). De acordo com o jornalista Leo Dias, ela deixou o palco no meio de um show que realizava na boate EDub Two em Sorocaba, interior de São Paulo.

Após apenas meia hora de apresentação, a MC teria, simplesmente, virado as costas para o público sem se despedir. Segundo o jornalista, a funkeira acabou sendo vaiada e até sendo alvo de gritos como “ih, fora”.

De acordo com os presentes no momento, apesar do atraso no início do show, a apresentação acontecia normalmente e o público demonstrava animação com a performance da MC. Quando ela saiu do palco, ninguém entendeu nada e as vaias começaram.

Após a divulgação da matéria informando o acontecido na boate EDub Two, em Sorocaba, MC Mirella se posicionou através de uma nota ao jornalista Leo Dias. No documento, ela afirma que não abandonou o palco, mas que terminou sua apresentação como de costume e aí, então, se retirou para atender aos fãs.

Leia a nota de MC Mirella na íntegra:

“Nota de esclarecimento aos fãs. Na verdade, houve uma distorção dos fatos na sua informação Leo Dias. Vamos lá: eu não abandonei o palco. O show foi encerrado e eu me retirei para atender aos fãs como faço costumeiramente. A casa é responsável pela organização da liberação de credenciais para os fãs e quando o contratante informou que havia um número muito limitado de pessoas que poderiam tirar as fotos, o público vaiou. Portanto, quero deixar claro o meu respeito aos fãs, o carinho enorme que tenho por todos e a prioridade que eles têm no meu coração.

A propósito, por coincidência, fiz uma visita surpresa para uma pequena fã, na parte tarde, a qual havia participado do programa do SBT do Roberto Cabrini e havia dito que tinha um sonho de me conhecer. Penso que, de certa forma isso prejudicou um pouco a logística, mas saibam que estamos trabalhando muito na elaboração do novo show e com várias novidades pela Produtora GR6. Por fim, agradeço a oportunidade de esclarecer os fatos. Abraços.”

Veja também:
Apartamento de MC Mirella pega fogo em São Paulo e funkeira se desespera
Compartilhar