Foto: Reprodução / Instagram mc mirella 2

Apartamento de MC Mirella pega fogo em São Paulo e funkeira se desespera

A funkeira MC Mirella foi surpreendida, na tarde da última segunda-feira (24), por um incêndio no apartamento que vive em São Paulo. A cantora assustou os fãs ao postar em sua conta no Instagram um vídeo do local em chamas.

Desesperada, MC Mirella relatou que ao acordar se deparou com as chamas na cozinha e levou um susto. “Essas coisas só acontecem comigo. Eu tô dormindo e, do nada, as coisas começam a pegar fogo. Não sei o que eu faço, ai meu Deus”, disse.

Horas depois do ocorrido, a assessoria da cantora informou que o incêndio começou depois de uma explosão no micro-ondas do apartamento. A funkeira foi levada ao hospital por ter inalado fumaça e adquirido algumas queimaduras nos dedos ao tentar apagar as chamas.

Veja também:
Sandro e Cícero promovem adoção de pets em clipe com MC Mirella

Novamente, em seu Instagram, ela se pronunciou sobre o acontecido. “Eu tive que vim para o médico, eu machuquei as mãos. Explodiu lá o negócio eu fui enfiar a mão, queimei a mão. Inalei muita fumaça, minha boca está branca. E eu vou dar uma olhada no pulmão, né? Vou ver o que aconteceu”, afirmou.

Logo depois, MC Mirella agradeceu o carinho e a preocupação dos fãs e os tranquilizou. “Meus bichinhos não estavam comigo, graças a Deus. Eles poderiam ter sido os primeiros a se machucarem. Comigo foi coisa leve, eu estava sozinha, graças a Deus. Mais um livramento dos vários que eu já tive. Obrigado pela preocupação de todos, não estou postando muito porque machuquei a mão”, disse.

Veja o vídeo do momento, registrado pela própria MC Mirella:

Quem é MC Mirella? Funkeira bomba na web com fotos sensuais e muitas polêmicas

Compartilhar