Fotos: divulgação mc rebecca

MC Rebecca revela dilemas em meio ao isolamento social: ‘preciso transar’

A funkeira MC Rebecca está respeitando a recomendação de autoridades da saúde para preservar o isolamento social. Trata-se da medida mais eficaz para frear a pandemia do novo coronavírus, que já registrou mais de 1 milhão de casos pelo mundo e mais de 60 mil mortes.

Embora esteja disposta a seguir as orientações dos médicos e especialistas, MC Rebecca não negou que o isolamento social tirou algo que está fazendo muita falta: sexo. A artista declarou, por meio das redes sociais, que está precisando transar.

“Gente, preciso transar”, disse MC Rebecca, de forma simples e objetiva, em uma publicação no Twitter. A mensagem gerou tanta identificação que, em 18 horas, mobilizou mais de 110 mil curtidas e 25 mil compartilhamentos (retweets).

Veja também:
MC Rebecca leva alfinetada de Ludmilla nas redes após chamá-la de amiga

Entre as mais de duas mil respostas obtidas pela publicação, os internautas brincaram com a situação e também compartilharam do mesmo anseio de MC Rebecca. “Mó coincidência”, disse um. “MC Rebecca, a Cardi B do Brasil”, afirmou outro. “Oi sumida”, brincou um terceiro.

Em outras publicações, MC Rebecca destacou outras situações pelas quais tem passado durante o isolamento. “Tentando regular meu sono mais tá difícil QUARENTENA”, disse, durante a madrugada. Mais tarde, ela declarou: “Eu não aguento mais, entendeu? Preciso fazer show”.

Em meio às mensagens divulgadas no Twitter, Rebecca compartilhou um vídeo em que aparece ao lado de outras colegas, como as cantoras Iza e Karol Conká e a atriz Taís Araújo, fazendo o desafio ‘Don’t Rush’. A brincadeira consiste em aparecer “desarrumada” e, em seguida, surgir de maquiagem e roupa pronta para sair – ainda que não possa deixar a própria residência em meio ao isolamento.

Veja também:
Miley Cyrus deixou igreja devido à sexualidade e ficou sem usar biquíni por 2 anos
Compartilhar