Uma declaração de Liam Payne, integrante do One Direction, durante um show da boyband, está dando o que falar na internet.
O cantor é acusado de ser homofóbico por uma parcela de fãs do grupo por uma afirmação feita antes da música “Girl Almighty”. “Essa música é sobre tentar obter o telefone da mulher da sua vida, algo que nenhuma de vocês se identifica, pois a maior parte das pessoas daqui são garotas. Exceto pelos rapazes aqui, vocês me entendem”, disse, durante a apresentação.
Muitos fãs classificaram a declaração como preconceituosa, por ignorar que poderiam existir fãs homossexuais na plateia. Após receber dezenas de mensagens nas mídias sociais, Liam Payne negou que seja homofóbico ou tivesse essa intenção ao fazer o comentário antes da música em questão.
“Algumas pessoas levam tudo no sentido literal hoje em dia. Não comentarei isso mais. Vocês sabem que eu falava no geral. Não sou homofóbico, isso é ridículo. Não estou aqui para ofender ninguém. É chato tentar dar o seu melhor e as pessoas se concentrarem em uma besteira. Final de m*rda para um dia legal. […] Desculpem-me os que ofendi, mas não há necessidade de me chamar de certas coisas”, afirmou, no Twitter.
Por Igor Miranda
#COMENTE