Fotos: Divulgação/Reprodução/YouTube anderson molejo

Molejo emite Nota de Repúdio após boato da morte do vocalista

Em um momento delicado para o vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, que se encontra lutando contra uma insuficiência renal na UTI, a equipe do artista veio a público expressar seu descontentamento com os falsos rumores sobre sua morte.

No decorrer da última segunda-feira (8), um comunicado oficial foi divulgado, esclarecendo o estado de saúde do cantor de 51 anos e solicitando respeito e compreensão neste período crítico.

“Respeito ao momento delicado”, clama a nota de repúdio emitida pela assessoria do grupo, diante das especulações maldosas.

O vocalista do Molejo foi diagnosticado em 2022 com câncer inguinal, que afeta a região do pênis e do ânus.

“Anderson Leonardo está vivo, internado em Unidade de Terapia Intensiva por conta de insuficiência renal, acordado, lúcido e respirando sem auxílio de aparelhos”, detalha o comunicado, trazendo um pouco de alívio aos corações dos fãs e seguidores, que expressaram indignação e apoio nos comentários das redes sociais.

As mensagens dos seguidores refletem um misto de apoio e repúdio aos boatos: “Um absurdo ter de pedir o óbvio. Força ao querido Anderson”, “Lamentável esse tipo de coisa. Boa recuperação”, são alguns dos comentários que evidenciam o carinho e a preocupação dos fãs com o estado de saúde do cantor.

Veja também:
Jovem que acusou Anderson de estupro relata proibição de entrar no velório

Vocalista do Molejo está sem previsão de alta

Após um agravamento do quadro de saúde, que já vinha sendo combatido desde o fim de 2022 devido a um diagnóstico de câncer, Anderson Leonardo segue sem previsão de alta, conforme informado no último boletim médico.

O vocalista, que já estava em luta constante pela sua saúde, encontrou novo obstáculo na forma de insuficiência renal, mantendo-se na UTI desde o dia 24 de março.

Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor médico do Hospital Unimed-Rio, reiterou o estado do paciente em nota oficial: “O paciente está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos”.

Este cenário reforça a gravidade da situação, mas também destaca a força de Anderson em se recuperar.

Nas redes sociais, a solidariedade dos fãs se faz sentir através de inúmeras mensagens de apoio e fé.

“Estamos daqui rezando. Já deu tudo certo”, “Fé é o que nos move… Estamos te esperando”, são demonstrações do apoio incondicional que Anderson recebe de seus admiradores, que se mantêm otimistas e em oração pela sua recuperação.

Confira a Nota de Repúdio publicada pelo grupo Molejo nas redes sociais:

Nota de Repúdio - Molejo

Foto: Reprodução/Instagram

Andrezinho do Molejo pede pensamento positivo para Anderson; estado é grave