mumuzinho

Mumuzinho anuncia nova música e clipe com participação de sósias dele

Mumuzinho e Camila de Luca: que mistura, né? Os dois estrelam o clipe de Playlist, primeiro single do novo álbum do cantor, que chega ao YouTube e às plataformas digitais na próxima segunda-feira (14).

“Essa faixa tem um apelo muito grande em relação à ‘sofrência’, mas é uma ‘sofrência’ alegre, para cima, que o cara não aguenta mais as playlists que o vizinho toca. É um meme pronto, como a galera fala nas redes (risos)”, explica o artista.

Veja também:
'Made In Favela': Bárbara Labres lança música e clipe com MC Jacaré

O clipe também vai dar o que falar. Mumuzinho aparece no vídeo caracterizado como homem e mulher, o Luzinaldo e a Luzinete, e faz referência ao filme ‘Norbit’, sucesso do astro Eddie Murphy. Além disso, há a presença dos sósias, que foram escolhidos diretamente pelo pagodeiro.

“Sempre tem gente que se parece comigo no Brasil inteiro, e quis dar oportunidade a essas pessoas. Comecei a busca na internet, o público me ajudou a selecionar os mais parecidos comigo e, no final, eu decidi levar os três que se assemelham muito comigo quando eu era mais novo”, completa.

Após ser internado com Covid-19, Mumuzinho recebe alta e deixa hospital

Compartilhar