Fotos: Reprodução/Instagram

Namorado dá ‘torta na cara’ de MC Mirella e gera polêmica na web

O nome da funkeira MC Mirella está envolvido em uma nova polêmica – desta vez, bastante inusitada. Durante sua festa de aniversário de 21 anos, celebrados recentemente, seu namorado deu uma “torta na cara” dela.

Quando a jovem foi soprar as velhinhas, Dynho Alves empurrou o rosto dela contra o bolo da festa. Toda a ação foi gravada por um convidado e o vídeo foi compartilhado pelo próprio namorado nas redes sociais, como forma de parabenizar a amada.

“Feliz aniversário minha princesa. Obrigado a todos envolvidos, vocês foram incríveis”. escreveu ele na postagem que fez o maior sucesso no Instagram.

Apesar da sujeira, Mirella aparenta ter levado a brincadeira com bom humor e se divertido com a situação. “Você me paga Dynho! Obrigada pela festa, meu amor. Você sempre me surpreende. Eu te amo infinitamente! Você é sensacional. Obrigada por tudo, meu baby!”, respondeu ela na postagem.

Diversos fãs, no entanto, tomaram as dores que Mirella não sentiu. Milhares de comentários demonstraram indignação e consideraram a brincadeira exagerada e agressiva.

“Que babaquice… Poderia ter brincado com chantilly e dado esse bolo para crianças numa creche carente”, disse um internauta. “Agressividade da porra”, comentou outra. “Terminava meu aniversário linda e solteira”, disse mais uma. “E o Oscar de otário vai para…”, ironizou ainda uma jovem.

Usando a função Stories, Dynho rebateu as mensagens que estava recebendo: “Nossa, estou olhando alguns comentários e directs. As pessoas se incomodam com cada coisa. Hoje em dia tudo é polêmica. Se ela não tivesso gostado, ela ia chegar em mim e falar para apagar. Ela super gostou e não ficou brava”.

Confira algumas reações dos usuários no Twitter:

MC Mirella gravou clipe em parceria com Gabriel Diniz; lançamento será adiado

#COMENTE

Compartilhar