Fotos: Reprodução/Redes Sociais Narcisa

Narcisa posta vídeo ‘sem noção’ para pedir ajuda ao RS e é criticada

Nesta última segunda-feira (13), a socialite Narcisa Tamborindeguy causou (mais uma vez!!!) agitação nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em apoio às vítimas de uma tragédia climática no Rio Grande do Sul. A gravação, feita dentro do mar, não foi bem recebida por parte do público.

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

Eu amo o Rio Grande do Sul! O meu coração está com vocês! Estamos juntos. Jamais os abandonaremos. Somos do mesmo sangue. Vou postar os melhores lugares para doação no RS. Muito obrigada e vamos ajudar sempre!”, afirmou Narcisa no vídeo.

A escolha do local para a gravação gerou revolta nos internautas. “Gente… achei uma péssima ideia o local da gravação do vídeo”, criticou um usuário, recordando as mortes por afogamento devido às enchentes.

Outros comentários seguiram na mesma linha, como o de um internauta que disse: Muito descolada… Da realidade“.

Por outro lado, alguns defendem a intenção de Narcisa. “Não dá nem pra ficar brava com Narcisa”, comentou um fã.

“Quem conhece ela sabe que trata-se de uma essência única“, reforçou outro, apreciando a singularidade da socialite.

Narcisa Tamborindeguy

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Ações para ajuda e as críticas continuam

Apesar das controvérsias, a advogada e socialite também aproveitou para divulgar maneiras de ajudar as vítimas, postando informações sobre doações em seu perfil do Instagram.

Veja também:
Treta! Manu Bahtidão contra Viih Tube na festa de aniversário de Lua

As críticas não pararam por aí. “Gente, não tinha ninguém pra avisar a ela que muitas pessoas morreram afogadas nas enchentes e perderam tudo por conta do volume da água? Quem filmou, por exemplo, não teve um bom senso? Enfim, em algumas situações acho que é importante explicar a ela que a loucura tem limites… Espero que ela apague logo”, expressou um internauta, demonstrando insatisfação com a abordagem da socialite.

Enquanto isso, alguns seguidores continuam a apoiar Narcisa, elogiando seu jeito irreverente e sua capacidade de trazer leveza em tempos difíceis.

“Gente, a Narcisa tem uma alegria sem filtro. É o jeito dela de amenizar essa tragédia”, defendeu outra pessoa, pedindo mais compreensão.

Narcisa Tamborindeguy ainda não se pronunciou sobre as reações ao vídeo polêmico. Enquanto a história continua, muitas são as críticas ao suposto descaso às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Confira o vídeo postado por Narcisa, que gerou inúmeras críticas nas redes sociais:

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

“Full Fighters”: Narcisa Tamborindeguy erra nome do Foo Fighters em legenda de foto com baterista

Maiara e Maraisa são criticadas por show no Rio Grande do Sul em meio à tragédia