
Canal da apresentadora e cantora tem mais de 300 milhões de acessos (Divulgação)
As três artistas criaram suas contas na plataforma, vinculada ao Vevo, em 2009. Xuxa tem 346 milhões de visualizações registradas em seus vídeos, enquanto Madonna e Ivete Sangalo têm, respectivamente, 260 milhões e 96 milhões de acessos.
Além da boa repercussão das publicações de Xuxa, o número de vídeos divulgados também é alto. A “rainha dos baixinhos” tem 210 registros em seu canal, enquanto Madonna tem 15 e Ivete Sangalo tem 110.
O clipe mais visualizado de Xuxa é “Cinco patinhos (Five little ducks)”, com 19,1 milhões de views. De Madonna, é “Bitch I´m Madonna”, com 155 milhões de acessos – porém, o segundo colocado, “Living for love”, registra uma queda, pois tem 22,9 milhões. Já de Ivete Sangalo, é “Não precisa mudar”, com 5,4 milhões de cliques.
Por Igor Miranda
#COMENTE