Raul Gil diz que Chico Buarque é o único artista que ainda esnoba a Globo

Raul Gil diz que Chico Buarque é o único artista que ainda esnoba a Globo

Afirmação foi feita em programa exibido no sábado, 5 (Reprodução/Facebook)

Afirmação foi feita em programa exibido no sábado, 5 (Reprodução/Facebook)

O apresentador de TV Raul Gil disse que Chico Buarque é o único artista que esnoba a Rede Globo. A afirmação foi feita durante edição de seu programa, veiculada na tarde deste sábado (5), no SBT.

Raul Gil falou sobre Chico Buarque após uma criança pedir ao apresentador que trouxesse o cantor ao seu programa televisivo, para que pudesse conhecê-lo. “Chico Buarque só não vai a programa da Globo. É o único artista que ainda esnoba a emissora. Ele nunca vai. Não sei por quê, é tão popular”, respondeu Raul Gil.

Ao fim de seu comentário, o apresentador de televisão também aproveitou para falar de Roberto Carlos. “Já Roberto Carlos só vai a programa da Globo”, disse, à criança.

Chico Buarque não tem o hábito de conceder entrevistas para veículos de imprensa. A última participação do cantor em um programa de televisão da TV Globo foi em 2007, quando falou ao “Jornal da Globo”. Ele foi homenageado pela emissora em 2010, na série “Som Brasil”, mas não registrou nenhuma passagem durante as gravações.

Por sua vez, Raul Gil apresentou programas em todas as emissoras de televisão consideradas grandes, em termos de alcance, com exceção da Globo. Ele já trabalhou para SBT, Record e Band, além de Tupi e Manchete, que não existem mais.

Veja também:
Belo contratava garotas de programa enquanto casado, diz site

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar